ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Michel Temer vem ao Estado discutir pré-candidatura do PMDB ao governo de MS

Alan Diógenes | 23/04/2014 21:45
Visita vai ser o pontapé inicial da pré-candidatura do partido ao governo de MS. (Foto: Divulgação)
Visita vai ser o pontapé inicial da pré-candidatura do partido ao governo de MS. (Foto: Divulgação)

O vice-presidente da República Michel Temer estará em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, no próximo sábado (26), para discutir a pré-candidatura do PMDB ao governo do Estado. A visita faz parte do Encontro Regional do PMDB que acontecerá das 8h às 12h no auditório da ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O presidente do Diretório Nacional, senador Valdir Raupp também participará do evento.

De acordo com o presidente do Diretório Municipal, Geraldo Resende, a reunião vai ser o pontapé inicial da pré-candidatura do partido ao governo de Mato Grosso do Sul. “A presença de Michel Temer e Valdir Raupp demonstra a determinação do PMDB nacional de eleger o próximo governador, o senador e uma bancada expressiva de deputados federais e estaduais em Mato Grosso do Sul”, destacou.

Ele afirmou que o evento vai mostrar sua força e que é um partido de lutas e de tradição. “O encontro vai empolgar a nossa militância e comprovar, mais uma vez, que é uma agremiação que engrandece a atividade política, com gestões exitosas tanto no âmbito do governo do Estado, quando nas cidades que administra”, salientou.

O encontro também contará com a presença do governador André Puccinelli, vice-governadora Simone Tebet, senador Waldemir Moka, deputados federais e estaduais, pré-candidato a governador Nelsinho Trad, além de pré-candidatos nas eleições deste ano e lideranças de cerca de 40 municípios da Grande Dourados, como prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outras.

Nos siga no Google Notícias