A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/12/2010 21:52

TRE/MS programa eleições de Dourados para o dia 6 de fevereiro

João Humberto

Resolução do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) publicada hoje e que será assinada amanhã, determina que as eleições para a escolha do novo prefeito que irá comandar a cidade de Dourados até o fim de 2012 sejam realizadas no dia 6 de fevereiro do próximo ano, data que cai num domingo.

Devido ao clima de instabilidade política que surgiu em Dourados após ser deflagrada a Operação Uragano, da PF (Polícia Federal), que levou à prisão o ex-prefeito Ari Artuzi, o vice Carlinhos Cantor e nove dos 12 vereadores da Câmara, a população, aos poucos, já esperava que novas eleições fossem feitas.

Até entanto o comando da prefeitura foi repassado interinamente ao juiz Eduardo Machado e depois à presidente da Câmara, vereadora Délia Razuk (PMDB), que permanecerá no cargo até o resultado das eleições. De acordo com o calendário do TRE, entre os dias 13 deste mês e 2 de janeiro de 2011, poderão ser realizadas as convenções partidárias para a escolha dos candidatos que irão entrar na disputa.

Os partidos e coligações têm até às 18h do dia 4 de janeiro para registrar suas candidaturas. Já os candidatos, na hipótese de partido ou coligação não terem requerido, podem efetuar os registros até às 18h do dia 5.

A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 5 de janeiro e em rádio e televisão do dia 20 de janeiro até o dia 3 de fevereiro. Após as eleições, as prestações de contas dos eleitos devem ser repassadas ao TRE até o dia 16 de fevereiro, enquanto as dos não eleitos até 8 de março.

O prefeito de Dourados será diplomado no dia 28 de fevereiro.



como é bom a democlacia, vamos la Douradenses escollhe uma pessoa certa para assumir a cadeira de prefeito, lugar de corrupto é na cadeia.
 
CICERO BATISTA em 10/12/2010 10:10:58
Hoje o nosso vice prefeito de campo grande via rádio em uma entrevista, disse a respeito das novas eleições em dourados: "o povo esta se redimindo por ter votado errado" concondo plenamente com ele e faço um pedido aos douradenses ... escolham o certo dessa vez. Porque não é nada bonito chegar a esse ponto e ainda mais ter que fazê-lo de novo.
 
Luiz Gustavo Winkler em 10/12/2010 01:49:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions