A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/10/2014 19:50

Tumulto mobiliza seguranças em comitê onde acontece festa de Reinaldo

Alan Diógenes e Francisco Júnior
População lota comitê de Reinaldo para festa da vitória. (Foto: Paulo Francis)População lota comitê de Reinaldo para festa da vitória. (Foto: Paulo Francis)

Um confusão com um eleitor mobilizou homens que fazem a segurança no comitê do novo governador de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) eleito com 55,43% dos votos. Um rapaz tentou invadir o espaço reservado para imprensa e foi contido pelos seguranças.

Cerca de mil pessoas aguardam a presença de Reinaldo que ainda não chegou no comitê localizado na avenida Gunter Hans, em Campo Grande.

O rapaz que tentou invadir a área da imprensa foi contido primeiramente pelo coronel da reserva da Polícia Militar identificado como Nelson, que é coordenador de conteúdo de segurança da campanha de Reinaldo. O rapaz acabou derrubando o coronel, e os seguranças do comitê tiveram que intervir.

O rapaz foi levado para fora da festa do comitê. O fato gerou um clima desconfortável na festa da vítoria de Reinaldo, que logo foi quebrado pela energia das pessoas que participam do evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions