A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/03/2018 11:55

Banco do Brasil cria atendimento com agrônomos para produtores

Serviço especializado será feito na Agência Estilo, do BB, localizada em Campo Grande

Mayara Bueno
Governador Reinaldo Azambuja com integrantes do governo e Banco do Brasil. (Foto: Saul Schramm).Governador Reinaldo Azambuja com integrantes do governo e Banco do Brasil. (Foto: Saul Schramm).

O Banco do Brasil lançou o primeiro serviço de atendimento especializado voltado ao agronegócio de Mato Grosso do Sul. O evento ocorreu na Agência Estilo do BB, em Campo Grande, nesta sexta-feira (dia 16), e contou com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Conforme o vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil, Tarcísio Hubner, o serviço vai disponibilizar agrônomos e outros profissionais da área para atender o médio e grande produtor. "O agro requer mais especialização, treinamento e tecnologia para dar mais agilidade aos procedimentos".

Além dos funcionários que já atuam com as negociações financeiras, a agência vai marcar horários com profissionais específicos para atender o produtor. De acordo com o vice-presidente, 60% dos créditos do Banco do Brasil são direcionados ao agronegócio.

A consultoria também vai contar com condução dos negócios por meio de análise diferenciada, além de ferramentas digitais que prometem facilitar e agilizar o atendimento.

O governador disse que o serviço especializado mostra o "potencial deste segmento" e pode torná-lo mais mais competitivo, melhorar a logística e a industrialização.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions