A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/04/2014 12:10

Criadores enfrentam transtorno com sistema da Iagro fora do ar

Viviane Oliveira
Sistema da Iagro ficou fora do ar durante a manhã toda. (Foto: Simão Nogueira) Sistema da Iagro ficou fora do ar durante a manhã toda. (Foto: Simão Nogueira)

O sistema da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), que emite nota fiscal para venda de gado, ficou fora do a manhã toda e causou transtornos para dezenas de pecuaristas, principalmente para aqueles que têm leilão marcado para hoje à noite e amanhã durante a Expogrande.

Preocupada com a situação, a pecuarista Alzira Farias, de 48 anos, entrou em contato com a redação do Campo Grande News para relatar o problema. Ela disse que o sistema ficou fora do ar desde às 8h de hoje. As 11h, quando o órgão fechou para almoço, ainda não havia voltado o sistema. 

“Hoje a noite já começa os leilões. O meu é amanhã e preciso trazer os gados de Bonito, se deixar para tirar amanhã não vai ter tempo”, reclamou. No local, ela foi informada que o sistema estava fora do ar e não tinha previsão de volta.

A assessoria de imprensa da Seprotur (Secretária de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e Turismo), informou que houve um problema técnico no sistema, mas que foi restabelecido.

A unidade do Parque de Exposição fechou às 11h para o almoço e retorna a partir das 13h para atendimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions