A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/09/2011 14:03

Paulo Duarte diz que já decidiu, é pré-candidato em Corumbá

Edmir Conceição
Paulo Duarte, no primeiro plano,ao lado do prefeito Ruiter Cunha: sucessão inevitável. (Foto: Clóveis Neto)Paulo Duarte, no primeiro plano,ao lado do prefeito Ruiter Cunha: sucessão inevitável. (Foto: Clóveis Neto)

O deputado Paulo Duarte (PT) disse que já tomou a ‘decisão pessoal’ de candidatar-se a prefeito de Corumbá. Segundo ele, essa é uma decisão, no entanto, que vai ser submetida ao debate, à avaliação partidária.

O deputado disse que todo político que tem a pretensão de se candidatar precisa desses dois viés – a determinação pessoal e o respaldo político. Ele acredita que terá o suporte do PT e conta ainda comum fator igualmente importante. Em contato com a setores da comunidade, no contato com os moradores, sente a receptividade.

O deputado reafirmou a pré-candidatura em entrevista sobre o aniversário de Corumbá, que comemora 233 anos de história. Para Duarte, Corumbá nunca recebeu tantos investimentos como nessa gestão do prefeito Ruiter Cunha (mais de R$ 102 milhões projetados até dezembro de 2012).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions