A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

11/09/2016 07:28

Caminhonete capota, danifica grade de terminal e motorista foge

Viviane Oliveira
A grade do terminal foi danificada pela caminhonete que capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Adriano Fernandes) A grade do terminal foi danificada pela caminhonete que capotou e parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Adriano Fernandes)

Motorista, que ainda não foi identificado, fugiu após a caminhonete que conduzia capotar e danificar a grade do Terminal General Osório. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (11), na Avenida Mascarenhas de Moraes, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Conforme o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o condutor seguia com uma Silverado, de cor prata, no sentido Norte da cidade, quando por algum motivo, que ainda será apurado, perdeu o controle da direção e capotou.

O veículo, que parou com as quatro rodas para cima, foi guinchado e encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 16 acidentes de trânsito, sendo 14 com vítimas, segundo a Polícia de Trânsito. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions