A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

21/06/2011 15:35

Ciclista bate em caminhão e é levado em estado grave para Santa Casa

Ana Paula Carvalho
As marcas da batida ficaram no asfalto. (Foto: Simão Nogueira)As "marcas" da batida ficaram no asfalto. (Foto: Simão Nogueira)

Um ciclista, ainda não identificado, bateu a pouco em um Caminhão Ford Cargo na avenida Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Regional. O caminhão era conduzido por José Carlos Rufino, 40 anos.

Segundo informação de testemunhas, o ciclista estava no sentido Guanandi-terminal Aero Rancho quando entrou na frente do caminhão para fazer um retorno à esquerda. O motorista disse que tentou evitar o acidente, mas não deu tempo.

O homem foi encaminhado à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O estado dele é considerado grave.

Ciclista que se envolveu em acidente grave na Marechal Deodoro é identificado
André Luiz Gomes da Costa, 28 anos, está na emergência do Pronto Socorro em estado grave. Ele colidiu contra um caminhão Ford Cargo na Avenida Marech...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



Moro próximo ao local do acidente ali tem retorno para os dois sentidos centro e bairro um ao lado do outro e é normal vermos as pessoas fazerem o contorno na sentido contrario,esses acidentes estão ocorrendo por falta de concientização do usuário do transito.
 
Marcelo Beck em 22/06/2011 08:08:59
gostaria de dizer que é muito triste ouvir comentarios maldosos como o dessa senhora sobre o ciclista acima mencionado,eu ando de bicicleta todos os dias,e vejo o quanto a motorista imprudentes no transito de campo grande,pensam que campo grande é pista de corrida.dona marcia lopes ande de bicicleta no transito de campo grande e a senhora ira ver quem é imprudente? nos não temos ciclovias a e usamos a bicicleta para o trabalho e não por lazer.ande de bicicleta e a senhora com certeza mudara de opinião sobre o ciclista que levanta todos os dias para trabalhar e não sabe se voltara para casa?porque existe motorista como a senhora que pensa que ruas e avenidas são feitas somentes para carros,caminhões e onibus.pense e vera quem e justo no transito.uma bicicleta ou um carro.numa batida um carro tem reforma uma bicicleta e perda total,
 
paulo cesar escobar em 21/06/2011 09:43:53
infelizmente campo grande tem um defeito grave
os pedestres nao andam pela calçada - mesmo quando ela tem condições
e os ciclistas acham que estão alheios ao transito,por várias vezes tive problemas com ciclistas que andam na contra mão ou andam no meio da rua.
a lei do codigo de transito delibera a responsabilidade de todos, pedestres, motoristas ciclistas, etc
o transito deve ser incorporado por todos não só pelos motoristas, mas por todos
ciclovias devem ser criadas, melhores calçadas, e sem duvida nenhuma EDUCAÇÃO
senão perderemos e criaremos mais vitimas

lamento a situação deste ciclista espero sinceramente que se recupere
 
MARCEL DOS SANTOS NOBRE em 21/06/2011 09:00:11
é um absurdo esses ciclistas, pensam que são imortais.. entram mesmo na frente dos carros não tão nem ai, o motorista que se vire e desvie deles,e depois o motorista que ta errado!!! que ta correndo !!! ai ciclista e pedestres, prestem mais atenção no transito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
marcia lopes em 21/06/2011 06:41:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions