A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

09/04/2018 19:35

Desatenção causa batida entre moto e carro e deixa duas pessoas feridas

Adriano Fernandes e Kleber Clajus
Com a força do impacto o veículo só parou em cima da ciclovia no canteiro central da Lúdio Martins Coelho. (Foto: Paulos Francis) Com a força do impacto o veículo só parou em cima da ciclovia no canteiro central da Lúdio Martins Coelho. (Foto: Paulos Francis)

Um casal ficou ferido depois de colidir a moto modelo Honda CG 125 Fan, preta, em que seguiam na lateral de um Gol, no cruzamento entre as avenidas Duque de Caxias e Prefeito Lúdio Martins Coelho, na Vila Alba.

Conforme a BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito)o acidente ocorreu por volta das 17h30. As vítimas, um rapaz de 18 e mulher de 27 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

A colisão ocorreu no momento em que uma servidora pública de 40 anos que seguia sentido centro/bairro, fazia a conversão da Duque de Caxias para a Lúdio Martins Coelho. No local, não há semáforo e segundo a própria condutora do veículo a visibilidade foi comprometida por conta do sol. Ela não teria notado que o casal seguia pela Duque em sentido contrário e houve a batida.

Com a força do impacto o veículo foi parar em cima da ciclovia no canteiro central e as duas vítimas também foram lançadas por cima do carro. Eles foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital.

O trânsito pelo local, durante o atendimento chegou a ser interditado, mas já havia sido normalizado por volta das 19h30 desta noite (09).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions