ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Em menos de 24 horas, seis motoristas são presos por embriaguez

Nos flagrantes, os policiais registraram casos de acidentes e imprudência por parte dos motoristas

Geisy Garnes | 21/10/2018 13:52

Seis pessoas foram presos por dirigirem embriagados pelas ruas de Campo Grande entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (21). Nos flagrantes, os policiais registraram casos de acidentes e imprudência por parte dos motoristas.

Na madrugada deste domingo (21) policiais militares registravam um acidente de trânsito na rua Timbau, no cruzamento com a Galdino Afonso Vilela, no Jardim Vida Nova, quando viram o cliente de um bar deixar o estabelecimento e entrar no carro, um Volkswagen Gol. Na frente dos policiais, o homem de 41 anos dirigiu até a esquina e fez uma manobra perigosa, conhecida como ‘zerinho’.

O motorista ainda jogou o carro contra a guarnição, antes de ser imobilizado e preso em flagrante por embriaguez. Conforme o boletim de ocorrência, o exame de alcoolemia resultou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ainda nesta manhã, três pessoas ficaram feridas em um acidente na Vila Moreninha II. Conforme informações de moradores, o motorista de um Celta, identificado como Danilo de 19 anos, perdeu o controle ao tentar fazer uma curva na Rua Macambira. Com isso ele invadiu o quintal de uma residência, derrubando a estrutura da varanda. O carro só parou ao atingir uma árvore na calçada da casa.

O rapaz foi preso em flagrante e os outros dois passageiros socorridos com ferimentos leves. Para a polícia, o jovem afirmou ter pego o carro escondido do pai.

Na noite de sábado, outros quatro motoristas foram presos. Na Rua Terenos, no Bairro Amambai, um jovem de 22 anos foi detido após subir no canteiro central da via. Ele conduzia um Ford Fiesta e foi socorrido por militares do Exército que faziam a guarda na Vila Militar. A polícia foi chamada e o rapaz preso após fazer o teste do bafômetro.

O exame apresentou 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e no carro os policiais encontraram uma garrafa de uísque pela metade. Na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Palmira, um motociclista de 29 anos foi preso após furar o semáforo e quase colidir com uma viatura da Guarda Municipal.

Ele conduzia uma Honda Fan 125 e, segundo o boletim de ocorrência, estava visivelmente embriagado. O teste de alcoolemia comprovou 0,68 miligramas de álcool.

Ainda na noite de sábado, na Avenida Consul Assaf Trad, no Jardim Novos Estado, uma mulher de 53 anos perdeu o controle da direção, subiu na calçada e ficou com o carro atravessado na via. A motorista dirigia um Fiat Palio visivelmente bêbada foi presa em flagrante. Na delegacia foi submetida ao teste etilômetro que constatou 0,92 ml/g.

Um homem de 43 anos foi levado para a delegacia após sair da pista na BR-163, no quilômetro 492 em Campo Grande. O motorista também fez o teste do etilômetro que comprovou a embriaguez, apresentando 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele ainda não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teve o carro, um Gol, apreendido.

Nos siga no Google Notícias