A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

29/09/2017 06:26

Menino de 15 anos morre atingido por moto conduzida por adolescente

Colisão aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na Rua Air Silva de Almeia, no Residencial Estrela Park

Viviane Oliveira
Hoje de manhã ainda era possível encontrar machas de sangue em meio a areia, colocada pelos moradores (Foto: Marina Pacheco)Hoje de manhã ainda era possível encontrar machas de sangue em meio a areia, colocada pelos moradores (Foto: Marina Pacheco)

O ciclista João Gabriel de Sousa Carvalho, 15 anos, morreu atingido por motocicleta conduzida por um menino de 16 anos. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de ontem (28), na Rua Air Silva de Almeida, no Residencial Estrela Park, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme policiais do Batalhão de Trânsito, o adolescente seguia na via, quando foi desviar de um ônibus acabou batendo de frente com a moto. O ciclista chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. O garoto que pilotava a motocicleta também ficou ferido e foi levado à Santa Casa. A moto e a bicicleta envolvidos no acidente foram retiradas do local antes da polícia chegar. 

Nas últimas 24 horas, das 6 horas de ontem às 6h de hoje (29), foram registrados 22 acidentes, sendo 13 com vítimas e uma morte, de acordo com dados do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Nesta semana, três pessoas morreram no trânsito da Capital. Na madrugada de quarta-feira (27), o guarda municipal Anderson de Lira Ramos, 37 anos, e Robson Felipe Barboza Saravy, 20 anos, morreram carbonizados após o carro em que ocupavam atingir um poste e pegar fogo, na Avenida Mato Grosso quase esquina com a Rui Barbosa, no Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions