A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

25/01/2018 15:00

Motorista capota caminhonete após “cair” em buraco na Euler de Azevedo

Acidente aconteceu a menos de um quilômetro do cruzamento com a avenida Tamandaré, onde equipes do tapa-buraco providenciam a recuperação da pista

Humberto Marques e Kleber Clajus
Caminhonete capotou depois de cair em buraco na Euler; descontrolado, veículo invadiu a calçada e colidiu em poste. (Foto: Saul Schramm)Caminhonete capotou depois de cair em buraco na Euler; descontrolado, veículo invadiu a calçada e colidiu em poste. (Foto: Saul Schramm)

Um homem de 36 anos sofreu ferimentos leves ao capotar a caminhonete Chevrolet S10 que conduzia pela avenida Euler de Azevedo, na região do São Francisco, em Campo Grande. O motorista sofreu o acidente depois de “cair” em um buraco na pista e perder o controle do veículo, por volta das 14h desta quinta-feira (25).

O motorista seguia na Euler no sentido bairro-centro, quando caiu em um dos quatro buracos próximos no trecho. Com o impacto, a bandeja de direção da S10 se quebrou. Descontrolada, a caminhonete subiu na calçada e colidiu em um poste, capotando em seguida.

Funcionários de uma empresa de cargas nas imediações chegaram a se mobilizar para socorrer o motorista, que conseguiu sair sozinho da caminhonete e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O veículo envolvido no acidente já foi guinchado do local.

O acidente ocorreu a cerca de 800 metros do cruzamento da Euler de Azevedo com a avenida Tamandaré, onde equipes da operação tapa-buracos realizam reparos na pista –no trecho entre a rotatória e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), priorizado na ação. Já o local onde houve o capotamento tem quatro buracos, nenhum deles de grande extensão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions