A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/07/2018 08:38

Motorista invade preferencial, bate em carro e atinge varanda de comércio

Segundo Corpo de Bombeiros, homem, que não teve identidade revelada, disse que ingeriu bebida alcoólica

Mayara Bueno e Bruna Kaspary
Camionete depois de atingir estabelecimento. (Foto: Saul Schramm).Camionete depois de atingir estabelecimento. (Foto: Saul Schramm).

Um motorista de uma camionete F-350, que não teve a identidade revelada, bateu em um Ford Focus na manhã deste sábado (dia 14) e atingiu a varanda de uma espetaria na rua Alberto Sabin, região Sul de Campo Grande.

O condutor do Ford, Gildomar Borges, 49 anos, contou que trafegava na rua, que tem uma rotatória entre a rua Guaianazes com a avenida das Roseiras, por onde o caminhão seguia. O outro motorista teria invadido a preferência, afirma, uma vez que já ele atravessava a rotatória.

"Não vi nada, nem vulto, só a pancada", disse a vítima, que sofreu apenas escoriações.

 

Garrafa de wisk e lata de cerveja ao lado do veículo. (Foto: Saul Schramm).Garrafa de wisk e lata de cerveja ao lado do veículo. (Foto: Saul Schramm).
Varanda destruída depois de bartid(Foto: Saul Schramm).Varanda destruída depois de bartid(Foto: Saul Schramm).

Já a camionete era ocupado por duas pessoas. Elas recusaram atendimento e, segundo a tenente do Corpo de Bombeiros, Rayane Brum, o motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica. Até às 7h50, aguardava-se a chegada da Polícia de Trânsito, para encaminhá-lo à uma delegacia.

Depois de bater no carro de passeio, o condutor da F-350 atingiu a churrasqueira que estava na varanda de uma espetaria. Parte da estrutura ficou comprometida com a batida.

O trânsito na Alberto Sabin ficou parcialmente prejudicado. Já o tráfego de quem anda pela via e quer entrar na avenida das Roseiras está impedido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions