ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Passageiros de Astra que bateu em moto fazem cirurgia e seguem internados

Paula Maciulevicius | 04/06/2012 11:19

Alex e Roberto estavam no carro conduzido por Israel Gomes Charão, que ficou preso às ferragens e morreu no local

Acidente aconteceu na madrugada de sábado, na avenida Afonso Pena, altura do bairro Amambaí. (Foto: Elverson Cardozo)
Acidente aconteceu na madrugada de sábado, na avenida Afonso Pena, altura do bairro Amambaí. (Foto: Elverson Cardozo)

Os passageiros Alex Siqueira da Silva e Roberto de Avelar Júnior, ocupantes do Astra envolvido no acidente que terminou na morte do motorista Israel Gomes Charão, de 28 anos, na madrugada de sábado, passaram por cirurgia e continuam internados na Santa Casa, sem previsão de alta.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Alex fez cirurgia no fêmur e segue estável, internado no setor de ortopedia da Santa Casa. Ele também teve fratura no pé esquerdo, mas não vai precisar passar por intervenção cirúrgica.

Já o paciente Roberto de Avelar Júnior, segue internado na enfermaria do hospital, com dreno no tórax. Ele também passou por cirurgia e teve de retirar parte do baço devido aos ferimentos do acidente. A assessoria da Santa Casa informou que o quadro dele é estável.

Acidente - Segundo registro policial, Israel conduzia um GM/Astra sentido bairro-centro, quando acabou colidindo contra uma Yamaha Factor que era conduzida por Rodrigo de Assis Veloz, de 23 anos.

Após a colisão, o motorista acabou se chocando contra um semáforo. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. Já o motociclista, segundo o corpo de Bombeiros, queixava-se de dores no tórax, foi encaminhado à Santa Casa e já teve alta.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência. Roberto de Avelar e Alex eram ocupantes do Astra.

Nos siga no Google Notícias