A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

05/05/2018 11:29

Semirreboque com 37 toneladas de soja se solta e carretas batem de frente

Carreta atingida tracionava outros dois semirreboques, com aproximadamente 25 metros cúbicos de areia lavada

Danielle Valentim
Condutor de carreta atingida foi socorrido. (Foto: Nova Notícias)Condutor de carreta atingida foi socorrido. (Foto: Nova Notícias)

Duas carretas bateram de frente na noite desta sexta-feira (4) após o semirreboque de uma delas, carregado com 37 toneladas de soja se soltar. O acidente ocorreu na MS-480, no Vale do Ivinhema.

Conforme a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a colisão frontal foi causada por uma Scania R 124, que tracionava dois semirreboques, ambos da cidade de Quilombo-SC, carregado com aproximadamente 37.840 kg de soja em grãos.

A carreta conduzida por um motorista de 61 anos, transitava no sentido rotatória da MS-276 / Primavera-SP, quando na altura do km 15 da MS-480, o segundo semirreboque se desprendeu e colidiu contra uma Scania R400.

A carreta atingida, conduzida por um homem de 34 anos, tracionava outros dois semirreboques, com aproximadamente 25 metros cúbicos de areia lavada. O motorista sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por usuários da via até hospital de Primavera/SP.

A pista ficou interrompida por algum tempo devido trabalho de guincho no local. As circunstâncias de como ocorreu o acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions