A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

27/07/2017 23:55

Trechos do Centro e da rua Brilhante seguem interditados para obras

Nyelder Rodrigues

Algumas vias do Centro de Campo Grande e a rua Brilhante seguem fechadas em alguns trechos para a realização de obras durante esta sexta-feira (28). Na área central, seráo realizadas obras de recapeamento.

A interdição ocorrerá na rua Padre João Crippa entre as ruas Maracaju e a Antônio Maria Coelho. Quem pretende ir em direção ao bairro São Francisco, pode seguir pela Rui Barbosa ou rua 13 de Junho. Outra interdição será, de meia pista, da rua Antônio Maria Coelho, entre as avenidas Ernesto Geisel e Calógeras.

Já no Amambaí, o serviço envolve a rua Brilhante e a avenida Salgado Filho, além da rua Guia Lopes - onde estão sendo realizadas obras de drenagem e aplicação de capa asfáltica pelo Exército, no corredor sudoeste de transporte.

A drenagem agora também está sendo feita na rua Argemiro Fialho (acesso à avenida Bandeirantes), esquina com Brilhante. Ali, estão sendo construídos dois poços de visita. A orientação é que os motoristas desçam pela rua Ciríaco Maymone para chegar a Bandeirantes e região.

Aqueles que estiverem subindo a Salgado Filho em direção ao Aeroporto, devem entrar à direita na Brilhante e em seguida à esquerda na rua Coronel Carlos Camisão, onde alcançarão a avenida Afonso Pena.

Para os motoristas que pretendam seguir na direção da saída para Sidrolândia, a orientação é, uma quadra antes da Brilhante, entrar à direita na rua Alexandre Fleming e seguir até a Ciríaco Maymone, por onde alcançarão a Brilhante em trecho mais à frente das obras.

A alternativa para quem estiver subindo a Afonso Pena e quiser ir em direção a saída para Sidrolândia é, ao invés de entrar na rua Guia Lopes, perto do Circulo Militar, seguir até o trevo com a Duque de Caxias e entrar na avenida Tiradentes, seguindo então até a Ciríaco Maymone, por onde alcançará a Brilhante mais a frente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions