A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/04/2017 09:58

Carro cai no Rio Anhanduí e é levado pela correnteza; motorista teria dormido

Viviane Oliveira
Carro no momento em que caiu no córrego (Foto: Direto das Ruas) Carro no momento em que caiu no córrego (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de ambulância no trecho onde ocorreu o acidente (Foto: Direto das Ruas) Movimentação de ambulância no trecho onde ocorreu o acidente (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de 28 anos foi socorrido à Santa Casa após perder o controle do carro que conduzia e cair no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, na região do Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (21). O condutor, que seguia sozinho, conseguiu sair do veículo antes da chegada do socorro.

Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Como o rio estava cheio por causa da chuva na madrugada, o automóvel acabou sendo levado pela correnteza. Hoje de manhã, o automóvel foi visto em frente ao shopping Norte Sul Plaza. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Motorista embriagado causa acidente envolvendo três carros e vai preso
Homem de 34 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar acidente envolvendo três veículos, na noite de ontem (10), na Rua Doutor Meireles, n...
Ciclista morre após ser atropelado e motorista bêbado é preso em flagrante
O ciclista Carlos Freitas da Silva, de 41 anos, morreu após ser atingido por um Ford Fiesta na madrugada deste domingo (10) em Dourados, a 233 quilôm...


"dormido" ....Saiu da balada mamado!!!!
 
Drago em 21/04/2017 19:58:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions