A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

21/04/2017 09:58

Carro cai no Rio Anhanduí e é levado pela correnteza; motorista teria dormido

Viviane Oliveira
Carro no momento em que caiu no córrego (Foto: Direto das Ruas) Carro no momento em que caiu no córrego (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de ambulância no trecho onde ocorreu o acidente (Foto: Direto das Ruas) Movimentação de ambulância no trecho onde ocorreu o acidente (Foto: Direto das Ruas)

Motorista de 28 anos foi socorrido à Santa Casa após perder o controle do carro que conduzia e cair no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, na região do Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (21). O condutor, que seguia sozinho, conseguiu sair do veículo antes da chegada do socorro.

Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Como o rio estava cheio por causa da chuva na madrugada, o automóvel acabou sendo levado pela correnteza. Hoje de manhã, o automóvel foi visto em frente ao shopping Norte Sul Plaza. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



"dormido" ....Saiu da balada mamado!!!!
 
Drago em 21/04/2017 19:58:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions