A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

16/03/2010 20:12

Adolescente de 14 anos é apreendida com 9 kg de maconha

Redação

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida nesta terça-feira, às 17h, num ônibus, com 9 quilos e 600 gramas de maconha. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amambai realizou a apreensão na rodovia MS-156.

De acordo com informações da Gazeta News, a adolescente relatou à polícia que mora em Três Lagoas e que havia adquirido o entorpecente em Amambai. A droga seria levada para sua cidade para ser comercializada.

A maconha era transportada em uma mochila de propriedade da adolescente e foi apreendida no bagageiro externo. A menor foi identificada por causa do tíquete de passagem.

Durante o flagrante, a adolescente ainda explicou que pagara R$ 3,4 mil pela droga, só que já tinha adiantado R$ 1,7 mil.

Após o flagrante, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai foi acionado pela PRE para acompanhar o caso. A adolescente, juntamente com a maconha, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions