A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

07/05/2009 14:40

Agentes encontram 17 facas e cinco celulares no IPCG

Redação

Agentes encontram 17 facas artesanais no IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) em três operações pente-fino realizadas de terça-feira até hoje. Também foram encontrados cinco aparelhos celulares e carregadores.

Os agentes explicaram que a vistoria na unidade é feita por etapas, cada dia um setor passou pela varredura. Desde o mês passado foram intensificadas as operações pente-fino nos presídios do Estado devido à descoberta de um plano de ataque nas unidades.

Ontem foram feitas vistorias no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), Dourados, Três Lagoas e Naviraí. Na manhã de hoje os agentes iniciaram os trabalhos em outras cidades e, embora a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) não divulgue os locais, faltava fiscalizar das unidades de: Corumbá, Ponta Porã, Aquidauana, Cassilândia, Paranaíba, Amambai, São Gabriel do Oeste, Bataguassu, Rio Brilhante, Jardim e Jateí.

A operação, tratada como medida preventiva, visa desarticular as facções criminosas, às vésperas do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions