A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/07/2015 12:23

Após fim de semana chuvoso, Inmet alerta para chuva forte amanhã

Viviane Oliveira
Em Naviraí, crateras foram abertas em algumas ruas sem asfalto. (Foto: reprodução/Facebook)Em Naviraí, crateras foram abertas em algumas ruas sem asfalto. (Foto: reprodução/Facebook)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuva forte para amanhã (7), em Mato Grosso do Sul. A previsão é de chuva para a maioria das cidades, inclusive, em Naviraí, uma das cidades mais afetada pela água nos últimos dias.

De acordo com a Defesa Civil do município, de quinta para sexta-feira choveu 150 milímetros em 16 horas. A força da enxurrada provocou estragos em vários pontos da cidade, principalmente em bairros sem asfalto. Na Vila Alta, por exemplo, a água abriu crateras e derrubou postes de iluminação pública. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, as obras de reconstrução das vias já começaram.

Em Dourados, o Aeroporto Regional fechou para pousos e decolagens na manhã de hoje, devido a forte neblina que amanheceu na cidade. Por causa do mau tempo, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que tem agenda no município, resolveu ir de carro para cumprir o compromisso. Hoje, também deve chover na cidade em áreas isoladas. De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, este inverno esta mais úmido que os anos anteriores. 

Frio - Nesta segunda-feira, o frio se estendeu pelo Estado, mas as temperaturas ficaram acima das menores já registradas em 2015. Conforme os meteorologistas do Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), as menores temperaturas no Estado hoje foram registrados em Amambai (12,1ºC), Itaquiraí (12,3º) e Ponta Porã (13,2º).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions