A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

25/11/2015 06:27

Calor predomina nesta quarta e previsão indica máxima de 33° para a Capital

Liana Feitosa
Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será ligeiramente mais quente que ontem (14) e o sol aparecerá por mais tempo entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será ligeiramente mais quente que ontem (14) e o sol aparecerá por mais tempo entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta quarta-feira (25) o tempo continua apresentando instabilidade nas regiões sul e leste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o clima permanece quente, o céu fica parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será ligeiramente mais quente que ontem (24) e o sol aparecerá por mais tempo entre nuvens.

Com isso, o levantamento indica temperatura máxima de 33°C na Capital. Em outras cidades do Estado, no entanto, os termômetros podem chegar a marcar 38°C.

Além da chance de chuva forte ao sul e leste, a previsão do instituto aponta para nebulosidade menor nas demais áreas do Estado. No oeste, a probabilidade de pancadas de chuva é menor e, caso ocorram, serão isoladas.

Já no noroeste de MS, não há chance de chuva, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o centro de monitoramento, as temperaturas ficarão altas no sudeste, em cidades como Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, onde os termômetros podem marcar até 38°C. O levantamento alerta, ainda, para índice de radiação ultravioleta alto, que ficará com valores extremos para todas as regiões do Estado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions