ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Calor predomina nesta quarta e previsão indica máxima de 33° para a Capital

Liana Feitosa | 25/11/2015 06:27
Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será ligeiramente mais quente que ontem (14) e o sol aparecerá por mais tempo entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)
Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será ligeiramente mais quente que ontem (14) e o sol aparecerá por mais tempo entre nuvens. (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta quarta-feira (25) o tempo continua apresentando instabilidade nas regiões sul e leste de Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o clima permanece quente, o céu fica parcialmente nublado e há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia será ligeiramente mais quente que ontem (24) e o sol aparecerá por mais tempo entre nuvens.

Com isso, o levantamento indica temperatura máxima de 33°C na Capital. Em outras cidades do Estado, no entanto, os termômetros podem chegar a marcar 38°C.

Além da chance de chuva forte ao sul e leste, a previsão do instituto aponta para nebulosidade menor nas demais áreas do Estado. No oeste, a probabilidade de pancadas de chuva é menor e, caso ocorram, serão isoladas.

Já no noroeste de MS, não há chance de chuva, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

De acordo com o centro de monitoramento, as temperaturas ficarão altas no sudeste, em cidades como Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho, onde os termômetros podem marcar até 38°C. O levantamento alerta, ainda, para índice de radiação ultravioleta alto, que ficará com valores extremos para todas as regiões do Estado.

Nos siga no Google Notícias