ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Agesul diz que aguarda Águas para retomar pavimentação no Aero Rancho

Governo comunicou a paralisação da obra referente a etapa G por quatro meses

Mayara Bueno | 08/11/2017 12:04
Rua no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.(Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Rua no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.(Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul aguarda posicionamento da Águas Guariroba para retomar a pavimentação de ruas do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) comunicou nesta quarta-feira (8) a paralisação da obra por quatro meses.

A concessionária paralisou há pelo menos duas semanas o serviço de esgoto, afirmando cumprimento de decisão do TCE (Tribunal de Contas Estadual) que contesta aditivos incorporados ao contrato de concessão.

Conforme a assessoria da Agência de Empreendimentos, a Águas teria de fazer intervenções no esgoto e por isso a obra havia sido paralisada. "Estamos aguardando o posicionamento deles para retomarmos a obra no local".

A etapa paralisada é a "G", que abrange as ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho desta última via entre a Universal e Carmen Miranda e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.

A empresa que venceu licitação para tocar a obra é a Decimal Engenharia, que faria a execução das obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas no bairro, conforme traz o objeto do certame, por R$ 1.037.849,88.

Nos siga no Google Notícias