A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

08/11/2017 12:04

Agesul diz que aguarda Águas para retomar pavimentação no Aero Rancho

Governo comunicou a paralisação da obra referente a etapa G por quatro meses

Mayara Bueno
Rua no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.(Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Rua no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.(Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O Governo de Mato Grosso do Sul aguarda posicionamento da Águas Guariroba para retomar a pavimentação de ruas do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) comunicou nesta quarta-feira (8) a paralisação da obra por quatro meses.

A concessionária paralisou há pelo menos duas semanas o serviço de esgoto, afirmando cumprimento de decisão do TCE (Tribunal de Contas Estadual) que contesta aditivos incorporados ao contrato de concessão.

Conforme a assessoria da Agência de Empreendimentos, a Águas teria de fazer intervenções no esgoto e por isso a obra havia sido paralisada. "Estamos aguardando o posicionamento deles para retomarmos a obra no local".

A etapa paralisada é a "G", que abrange as ruas Universal, Taumaturgo, Carmen Miranda, entre a Avenida Graça Aranha e Rua Bongiovane, e trecho desta última via entre a Universal e Carmen Miranda e da Taumaturgo entre Bongiovane e a Canutama.

A empresa que venceu licitação para tocar a obra é a Decimal Engenharia, que faria a execução das obras de infraestrutura urbana, pavimentação asfáltica e drenagem de águas no bairro, conforme traz o objeto do certame, por R$ 1.037.849,88.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions