ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ambulância tomba após se envolver em acidente com carro de passeio

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a dos Vendas, no Bairro Itanhangá Park

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 30/03/2018 07:46
Frente do Uno ficou destruída. A ambulância parou tombada alguns metros a frente (Foto: Bruna Kaspary)
Frente do Uno ficou destruída. A ambulância parou tombada alguns metros a frente (Foto: Bruna Kaspary)

Uma ambulância da Unimed tombou após se envolver em acidente com carro de passeio na manhã desta sexta-feira (30), no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a dos Vendas, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande. Por sorte, o veículo não transportava paciente. 

O motorista do Fiat Uno, que pediu para não ter o nome divulgado, seguia com a esposa e o filho sentido centro/bairro, quando acabou colidindo a frente do carro no meio da ambulância. “Ainda tentei evitar o acidente, mas não consegui frear a tempo. “Foi muito rápido”, diz o condutor que ia para Presidente Prudente (SP) passar o feriado com a família. O carro dele ficou destruído. 

Por causa da batida, a ambulância ocupada por duas pessoas - condutor e enfermeiro - tombou. O motorista, reclamando de dores no ombro, foi socorrido por outra ambulância da Unimed e levado para um hospital. Já no carro de passeio ninguém ficou ferido. Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência.  Ainda não se sabe quem furou o sinal vermelho.

Segundo a versão do condutor do Fiat Uno, o sinal estava amarelo para ele. “O motorista da ambulância disse que ia fazer atendimento, mas a sirene não estava ligada”, reclama. 

Nos siga no Google Notícias