A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2013 18:18

Após 3h de negociações, homem desiste de se jogar de viaduto

Zana Zaidan e Bruno Chaves

Após 3 horas de negociações, o pedreiro Weslen Benites, 26 anos, que ameaçava se jogar do viaduto da Avenida Salgado Filho, sobre o Rio Anhandui, no bairro Marcos Roberto, desistiu de cometer o suicídio.

Weslen se entregou e será encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guanandi. Conforme o capitão Teller Soares, do Corpo de Bombeiros, o pedreiro deve passar por atendimento médico e, depois, será levado para o CAPSAD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) do bairro Aero Rancho.

O pedreiro chegou ao viaduto por volta das 15 horas de hoje (2), e queria cometer suicídio porque a esposa, com quem se relacionava há sete anos, saiu de casa na segunda-feira (30), e o deixou com o filho, um menino de seis anos. O casal teria tido uma discussão na noite anterior.

As negociações mobilizaram equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), do Bpchoque (Batalhão da Polícia de Choque) e cerca de 20 bombeiros.

Um vizinho de Weslen, Adir Godinho, 39 anos, chegou a levar o filho do pedreiro para tentar convencer o pai a não se jogar do viaduto. O também pedreiro Valdinei Santana de Oliveira, 38 anos, também foi ao local para tentar persuadir o amigo abandonar a tentativa, assim como a irmã de Weslen.

Tumulto no trânsito – Como parte da operação de resgate, a Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), Agetran e Btran (Batalhão de Trânsito) interditaram o trecho formado pelas avenidas Ernesto Geisel, Salgado Filho e Fábio Zahran. A medida causou tumulto no trânsito, com 15 quilômetros de congestionamento. Carros trafegavam a uma velocidade média de 10 km/h e quem passou pelo local chegou a perder 1 hora no trecho.

Assim que Weslen se entregou, a passagem de veículos foi liberada e, aos poucos, o trânsito no local foi normalizado.



Eu acredito sim que ele queria se matar, há uma ano atrás meu irmão se suicidou, nós rimos da cara dele e não acreditamos que ele ia fazer isso e fez. Essas pessoas precisam de ajuda, nossa e de DEus.
 
Taís Oliveira em 03/10/2013 15:27:17
quase bati o meu carro ontem por causa que o trânsito virou um caos, ninguém respeitava sinalização nenhuma, descendo na contramão, virou uma verdadeira baderna... ahh fala sério, essa história de amor ao próximo...esse cara não tem amor nem nele...nem no filho dele....aí vem falar de solidariedade.. pelo amor de Deus cadê o bom senso das pessoas...
 
Fabiana de oliveira em 03/10/2013 10:44:41
Tenho compaixão dessa criança, com um pai desequilibrado desses e uma mãe no mínimo irresponsável, ou o que dizer dela já que foi embora e deixou uma criança de seis anos com esse idiota que talvez seja o pai.
 
Antônio Calloni em 03/10/2013 09:40:21
Queria se matar nada!!!!!!!! frescura...por que, quem .quer se matar vai e se joga, não fica esperando: Policia...bombeiros..mulher..Palhaçada.
 
Eliane Santos em 03/10/2013 09:18:58
Parabéns ao corpo de bombeiros e ao Bope fizeram o seu serviço e cumprirão com o seus deveres e realizaram a operação de salvar uma vida com sucesso.
a todos que estão reclamando e falando que ele não queria se matar e coisas do gênero,
existem muitas vidas que não se safaram por falta de pessoas que não acreditam e não tem um pingo de solidariedade a vida do próximo e só se preocupa em chegar em casa logo ou só se importa com suas vidinhas e não fazem um nada pelo próximo e ainda ficam reclamando de um cara tentando acabar com a sua própria vida.
vocês deveriam no minimo era agradecer por essa alma salva!
amem mais ao próximo e olhem menos pro seu próprio umbigo.
 
Hellen de Cássia Paulino da Silva em 03/10/2013 09:18:27
ontem tive a certeza de que esta AGETRAM realmente só serve para multar e nada mais
ou seja nao sao preparados para este tipo de situaçao.
nao vi se quer um agente orientando o transito até parecia que eles nao existiam
eu to mentindo?
 
natal araujo em 03/10/2013 08:15:09
O fato é que os valores da família estão sendo deixados de lado, está faltando Deus na vida das pessoas.
 
Francisco Fabiano Rodrigues Junior em 03/10/2013 08:10:07
Quem quer se matar não pede licença nem faz firula,esse quis somente chamar a atenção e atrapalhar a vida de todos no transito...
 
Darci Casara em 03/10/2013 07:30:43
Esse cara não queria se matar coisa nenhuma, apenas chamar a atenção, e o pior, conseguiu. Quem quer se matar não manda recado, não anuncia. Ele deveria era ser responsabilizado e penalizado por tumultuar o trânsito de uma via tão importante e ter desviado profissionais de suas reais funções, quando de fato poderiam estar atendendo a quem precisasse...
 
Ivone Arguelho em 02/10/2013 23:18:03
Se a mulher já o abandonou não foi a toa. E esse cara não queria morrer coisa nenhuma, quem quer se suicidar chega e comete o ato e pronto não fica fazendo frescura , e atrapalhando a vida dos outros, nem fazendo bombeiros de besta , foi o que fez. Nesses casos tem que deixar pra lá , ele só queria chamar atenção da mulher, besta dela se voltar com um cara desse.
 
helena da costa andrade em 02/10/2013 20:40:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions