A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/11/2013 21:31

Após alagamento, UPA volta a atender com o restabelecimento de luz

Vinicius Squinelo e Edivaldo Bitencourt
Atendimento foi retomado após 40 minutos sem energia (Foto: Cleber Gellio)Atendimento foi retomado após 40 minutos sem energia (Foto: Cleber Gellio)

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida retomou o atendimento há cerca de 20 minutos. O posto de saúde ficou sem energia e teve alagamento por causa do temporal que caiu por volta das 19h30 de hoje em Campo Grande.

Segundo André Rodrigues, 21 anos, ele foi lanchar no local e viu todo o tumulto causado pelo temporal. Houve alagamento e infiltração na UPA, que foi inaugurada há menos de três anos. Como não foi possível ligar o gerador, funcionários chegaram a abandonar o local, enquanto outros usavam os telefones celulares para iluminar o local.

Pacientes removidos de local por causa do alagamento. “Está chovendo mais aqui dentro do que lá fora”, comentou Josieli Cáceres, que estava acompanhando a sogra no local.

“Ficou totalmente alagado”, contou André, que só acompanhou o tumulto. A região continua sem luz, mas a UPA da Vila Almeida já está com o fornecimento de energia normal.

Árvore cai sobre casa, carro e rede elétrica e fere homem no Santo Amaro
Uma árvore de 12 metros de altura caiu, por volta das 20h de hoje, sobre uma residência, atingiu um veículo, a rede elétrica e feriu um morador no Ba...
Estrondo na Santa Casa assusta funcionários e pacientes durante a chuva
Um estrondo assustou funcionários e pacientes da Santa Casa no momento da chuva, que cai em Campo Grande na noite desta segunda-feira (11). O barulho...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions