A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/11/2012 15:40

Audiência sobre latrocínio de casal será no próximo dia 8

Justiça irá ouvir testemunhas do roubo que terminou com a morte de Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e Alberto Raghiante Junior, de 55 anos

Nadyenka Castro
Arma utilizada para matar o casal foi apreendida com um dos envolvidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)Arma utilizada para matar o casal foi apreendida com um dos envolvidos. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Justiça ouve no próximo dia 8, testemunhas do latrocínio contra Luzia Barbosa Damasceno Costa, 25 anos, e Alberto Raghiante Junior, de 55 anos, ocorrido na madrugada do dia 4 de julho deste ano, em Campo Grande. A audiência está marcada para começar às 13h30min na 5ª Vara Criminal.

O casal foi rendido quanto estava dentro do carro de Alberto, um Azera, na avenida Costa e Silva. Alberto e Luzia foram levados para um matagal na avenida Três Barras e lá foram mortos a tiro. O veículo foi levado para o Paraguai e lá encontrado.

A ordem para o crime foi dada por mensagem de celular por um presidiário, que foi indiciado pelo crime. Neidinaldo Nascimento da Silva, 20 anos, foi quem cumpriu a ordem e confessou o crime. Ele está preso. Outras cinco pessoas são acusadas de envolvimento no latrocínio. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions