ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bombeiros flagram casal furtando refletor e fios de quartel na Costa e Silva

Polícia militar foi acionada e ladrões presos em flagrante; ação foi filmada por câmeras de segurança

Ana Oshiro e Mirian Machado | 23/06/2022 09:35
Polícia Militar foi acionada por bombeiros e casal preso em flagrante (Foto: Reprodução)
Polícia Militar foi acionada por bombeiros e casal preso em flagrante (Foto: Reprodução)

Nem o quartel do Corpo de Bombeiros Militar escapa dos ladrões. Na noite desta quarta-feira (22) um casal foi preso tentando furtar refletor e fios de energia, em frente ao quartel da Avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, em Campo Grande.

Presos em flagrante, a mulher, de 30 anos, e o homem, de 40, estavam sentados na grama em frente ao prédio, conversando. Um bombeiro que estava de plantão observou a cena pelo circuito interno de segurança e, desconfiado, foi verificar a situação na frente do prédio.

Nas imagens abaixo, enviadas ao Campo Grande News, é possível ver o momento que o militar chega perto do casal e descobre o crime de furto. Dentro da mochila da mulher estava o refletor, que eles tiraram escondido enquanto estavam sentados conversando. Os dois ainda estavam cortando os fios para furtarem também.

Ao flagrar a situação, os bombeiros acionaram a Polícia Militar. "Não estão respeitando a guarnição. Não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece já furtaram fios outras vezes e picharam o muro do quartel. Temos que ficar atentos com tudo", disse o Tenente Coronel Fernando Carminatti, comandante do quartel.

O casal foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e vai responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas na forma tentada. Eles passam por audiência de custódia nesta quinta-feira, onde o juiz vai determinar se responderão o crime em liberdade ou não.

Refletor foi parafusado de volta no lugar após flagrante de furto (Foto: Mirian Machado)
Refletor foi parafusado de volta no lugar após flagrante de furto (Foto: Mirian Machado)


Nos siga no Google Notícias