A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

18/05/2019 13:20

Carro capota na Ernesto Geisel após “fechada” de moto; dois ficam feridos

Os dois homens foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com escoriações e fratura na perna

Geisy Garnes e Adriano Fernandes
O trânsito no local ficou parcialmente interditada (Foto: Adriano Fernandes)O trânsito no local ficou parcialmente interditada (Foto: Adriano Fernandes)

Dois homens, de 22 e 32 anos, ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente entre moto e carro na Avenida Ernesto Geisel, na manhã desta sábado (18) em Campo Grande. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor de um Chevrolet Onix acabou subindo no guard-rail às margens do Rio Anhanduí e tombou na pista.

Conforme informações da Polícia Militar de Trânsito, o motorista do Onix dirigia pela via na pista da esquerda e em sentido ao Shopping Norte-Sul Plaza, mas, no cruzamento com a Fernando Corrêa da Costa, foi fechado por um motociclista que deixou a pista do meio para fazer uma conversão.

Para tentar evitar o acidente, o motorista do veículo puxou o volante em direção ao córrego, subiu no guard-rail, atingiu um poste de iluminação e tombou na pista. Com isso, ainda atingiu a motocicleta, que parou embaixo do carro. O piloto e passageiro da moto ficaram feridos: um sofreu escoriações e o outro foi socorrido com fratura exposta na perna.

Eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O motorista do carro não ficou ferido e permaneceu no local do acidente. Ele não quis falar com a reportagem.

Com a colisão, o poste de iluminação foi arrancado e a Ernesto Geisel ficou parcialmente interditada, deixando o trânsito lento no local. O Onix foi guincho e a via liberada. Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) registram o caso.

O carro parou em cima da motocicleta (Foto: Adriano Fernandes)O carro parou em cima da motocicleta (Foto: Adriano Fernandes)
Vítimas estavam na moto e foram socorridas para a Santa Casa (Foto: Hudson Souza)Vítimas estavam na moto e foram socorridas para a Santa Casa (Foto: Hudson Souza)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions