ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Carro capota na Ernesto Geisel após “fechada” de moto; dois ficam feridos

Os dois homens foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, com escoriações e fratura na perna

Geisy Garnes e Adriano Fernandes | 18/05/2019 13:20
O trânsito no local ficou parcialmente interditada (Foto: Adriano Fernandes)
O trânsito no local ficou parcialmente interditada (Foto: Adriano Fernandes)

Dois homens, de 22 e 32 anos, ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente entre moto e carro na Avenida Ernesto Geisel, na manhã desta sábado (18) em Campo Grande. Na tentativa de evitar a colisão, o condutor de um Chevrolet Onix acabou subindo no guard-rail às margens do Rio Anhanduí e tombou na pista.

Conforme informações da Polícia Militar de Trânsito, o motorista do Onix dirigia pela via na pista da esquerda e em sentido ao Shopping Norte-Sul Plaza, mas, no cruzamento com a Fernando Corrêa da Costa, foi fechado por um motociclista que deixou a pista do meio para fazer uma conversão.

Para tentar evitar o acidente, o motorista do veículo puxou o volante em direção ao córrego, subiu no guard-rail, atingiu um poste de iluminação e tombou na pista. Com isso, ainda atingiu a motocicleta, que parou embaixo do carro. O piloto e passageiro da moto ficaram feridos: um sofreu escoriações e o outro foi socorrido com fratura exposta na perna.

Eles foram levados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O motorista do carro não ficou ferido e permaneceu no local do acidente. Ele não quis falar com a reportagem.

Com a colisão, o poste de iluminação foi arrancado e a Ernesto Geisel ficou parcialmente interditada, deixando o trânsito lento no local. O Onix foi guincho e a via liberada. Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) registram o caso.

O carro parou em cima da motocicleta (Foto: Adriano Fernandes)
O carro parou em cima da motocicleta (Foto: Adriano Fernandes)
Vítimas estavam na moto e foram socorridas para a Santa Casa (Foto: Hudson Souza)
Vítimas estavam na moto e foram socorridas para a Santa Casa (Foto: Hudson Souza)
Nos siga no Google Notícias