ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal que degolou jovem em emboscada será julgado nesta sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 16/02/2017 19:25
Thais foi morta em emboscada no dia 31 de janeiro do ano passado (Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo)
Thais foi morta em emboscada no dia 31 de janeiro do ano passado (Foto: Reprodução/Facebook/Arquivo)

Será julgado nesta sexta-feira (17) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande o casal Kielvnn de Morais, de 25 anos, e Iris Adriana Barbosa da Silva, 23, acusados de matar a jovem Thais Giedry Borges dos Santos, 22 anos, na praça do Rádio Clube, Centro de Campo Grande. O crime aconteceu em 31 de janeiro de 2016.

A acusação indica que o casal armou uma emboscada para atrair a vítima, que foi morta degolada após ser esfaqueada no queixo. Kielvnn responde por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante emboscada, além de crime de resistência por tentativa de fuga. Já Iris é ré por homicídio qualificado mediante emboscada.

No processo, a promotoria ainda frisa que o autor da facada foi Kielvnn, dada pelas costas. Eles atraíram a vítima para o local do crime por mensagens de celular e ligações feitas por Iris, com quem supostamente Thais mantinha um relacionamento extraconjugal. Iris namorou Thais antes de conviver com Kielvnn.

O casal teve uma filha, que também foi usada para atrair a vítima à praça. Iris afirmou a ex-namorada que a bebê, que tinha apenas nove meses na época, estava doente e perguntou se ela não queria vê-la. O combinado foi de se encontrarem na praça, em frente ao local onde a vítima trabalhava como garçonete.

Thais foi até a praça, cumprimentou o casal e ao se abaixar para beijar o bebê, foi agarrada pelos cabelos e teve a garganta cortada com uma faca, segundo investigação feita pela Polícia Civil. O casal fugiu voltando para a casa onde moravam, em Ribas do Rio Pardo - onde dias depois foram presos.

Nos siga no Google Notícias