A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

01/05/2019 11:22

Chuva que cai desde a noite de ontem enche córregos e alaga ruas

Os córregos Prosa e Segredo encheram bastante, mas não chegaram a transbordar

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Córrego Prosa na Avenida Via Parque encheu, mas não chegou a transbordar (Foto: Marina Pacheco) Córrego Prosa na Avenida Via Parque encheu, mas não chegou a transbordar (Foto: Marina Pacheco)

A chuva que cai desde a noite de ontem (30) em Campo Grande encheu córregos da cidade e alagou ruas. Até as 10h desta quarta-feira (1º) o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou 45,6 mm (milímetros) de precipitação, sendo 29.8 nas últimas horas.

Os córregos Prosa (na região do Parque das Nações Indígenas) e Segredo (nas imediações das avenidas Ernesto Geisel, Euler de Azevedo e Rua Rachid Neder) encheram bastante, mas não chegaram a transbordar. 

No Bairro Nova Campo Grande, a enxurrada invadiu rua sem asfalto e deixou o local intransitável. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para atender ocorrência de alagamento numa casa localizada na Rua Barueri, na Vila Moreninha, mas no meio do caminho foi informado de que a moradora já havia resolvido a situação. Na Chácara dos Poderes, a água formou um rio na estrada EW-1.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions