A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/07/2011 20:04

Enfermeiro teria dito a Hugleice para “vazar” porque o procedimento deu errado e que agora seria com ele

Paula Maciulevicius e Francisco Junior

Amiga de Jodimar sabia do aborto, foi ameaçada pelo enfermeiro e contou à Polícia que o corpo tinha sido levado em uma caminhonete

Advogado de enfermeiro disse que vai acionar a OAB para e Direitos Humanos para que caso se investigado. (Foto: Simão Nogueira)Advogado de enfermeiro disse que vai acionar a OAB para e Direitos Humanos para que caso se investigado. (Foto: Simão Nogueira)

Durante interrogatório complementar na delegacia de Sidrolândia, o cunhado de Marielly, Hugleice da Silva, falou à Polícia que depois de 40 minutos da entrada da jovem à casa do enfermeiro, Jodimar Ximenes Gomes saiu e disse para ele “vazar” porque o procedimento tinha dado errado. “Agora é comigo”, disse Jodimar ao cunhado, segundo o advogado do enfermeiro, David Moura de Olindo.

Hugleice relatou que apenas trouxe Marielly até Sidrolândia e que encontraram o enfermeiro na frente do Banco do Brasil da cidade e de lá seguiram para a casa para fazer o aborto.

O advogado do cunhado, José Roberto Rodrigues da Rosa fala que no dia 21 de maio, data do desaparecimento da jovem, Marielly entrou em contato com Hugleice contando da gravidez e que precisava fazer um aborto, porque a gestação seria um prejuízo muito grande para a família.

José Roberto ainda completa que a jovem teria dito à Hugleice que tinha um contato em Sidrolândia, mas não esclareceu quem seria o pai do bebê.

A defesa de Hugleice reforça que ele ouviu do enfermeiro que havia dado um problema no procedimento, mas que ele já iria resolver e que o cunhado podia ir embora.

Para o advogado de Jodimar, essa é uma estratégia da defesa de Hugleice, para deixá-lo apenas como o “taxista, porque isso não dá pena nenhuma”, disse em tom de indignação e assim Jodimar assumiria também pelo crime de ocultação de cadáver.

Davi Olindo afirmou que fez todas as propostas para que Jodimar colaborasse, mas que o enfermeiro nega veemente que tenha cometido o aborto.

Ainda de acordo com o advogado de Jodimar, uma testemunha teria visto Marielly chorando no banheiro do aeroporto da Capital, na companhia de Hugleice.

Contra Jodimar - Para Davi Olindo, o que a Polícia tem de concreto contra o enfermeiro é o depoimento de uma jovem, amiga dele, a quem Jodimar teria dito que fez um aborto e que deu errado. Depois disso, ele passou a ameaçá-la.

Esta jovem compareceu à Delegacia nesta tarde e reconheceu Hugleice. Ela ainda disse que o corpo de Marielly foi colocado e transportado em uma caminhonete.

Confissão de Hugleice – O advogado do cunhado, José Roberto disse que depois que o rapaz passou a noite na cadeia, não aguentou mais o peso da situação e foi falar com ele. Hugleice confessou ainda nesta manhã que levou Marielly até Sidrolândia ao delegado responsável pelas investigações, Fabiano Nagata.

Diante da confissão, a Polícia trouxe Hugleice até Sidrolândia, para acareação, o que não foi caracterizado como confronto, porque Jodimar não confessou, acabando por ser denominado como interrogatório complementar.

O advogado do cunhado ainda reforça que em momento algum a família de Marielly sabia que Hugleice estava envolvido no aborto e que na visão do rapaz, ele não poderia contar isso para ninguém.

O site Campo Grande News foi o primeiro a divulgar que o cunhado tinha envolvimento no caso do desaparecimento da jovem.



Bom!!!!!!!! ja cansei dessa história, quero saber se a caixa economica vai liberar verba pra construção em terreno onde não tem asfalto??????tenho 3 terrenos todos os 3 são em ruas sem asfalto, e não consigo financiamento para construir....... o q eu faço com os terrenos????????? heim Dilma?????????
 
maria coene lopes em 19/07/2011 06:58:00
Lamentavel o comentario da sra Joanne Pereira em 16 de julho de 2011 - sábado às 10:06; a Drª Neide estava sendo julgada porque aborto no Brasil é crime "graças a Deus ainda é considerado crime", agora concordar com aborto é um absurdo, como disseram em depoimento anterior " agora q vc já nasceu, é a favor e se fosse vc ainda na barriga de sua mãe??? seria???. Faltou dignidade dessa familia, que esconde tanta sujeira, hipocrisia e sabe-se lá mais o que? Tres mulheres sustentadas por um homem? Como assim????? até mesmo pessoas com deficiencias (limitações) físicas, trabalham, se sustentam..... e tres mulheres dependerem de um mal carater desses para as sustentarem??? se anulam como seres humanos, total dependencia dos outros. Trabalho desde os 13 anos e me sustento, fala sério???? bando de acomodadas!!!!! - Não se esqueçam a semeadura é livre, a colheita é obrigatória......
 
juliano alves em 19/07/2011 06:56:18
Uma vergonha a família mentir à polícia para defender alguém que tem envolvimento na morte de uma parente.
Espero realmente que justiça seja feita e que todos tenham a dignidade de falar a verdade, afinal, a moça realmente estava errada em fazer o aborto, porém, não merecia morrer desta forma, jogada em um canavial, como se fosse um animal.
Parabéns à polícia e que Deus nos livre de pessoas frias e más como estas que estão envolvidas até o pescoço neste triste crime!
 
Michele Alves em 18/07/2011 03:01:24
Que, menina safada, obvio que o filho seria do cunhado de outra forma por que o mesmo levaria a coitada para fazer aborto, parece novela da rede globo irmã pegando marido da irmã.
 
Junior lima em 17/07/2011 11:23:32
Não sejam hipocritas julgando a pessoa, podem até julgar os atos, mas não julgue a pessoa, somos seres humanos todos acometidos de erros. Nossa conciencia e a nossa maior julgadora.
 
Silvio Mendes em 17/07/2011 05:47:06
Se ele afirma que só levou ela ate o local do acontecido !!!
por que então quando deram a noticia que ela estava a quase um mes desaparecida ele não falou, e deixou pra falar agora.
se ele não tivesse envolvido ele tinha falado logo para familia da vitima.
concerteza estava envolvido sim e tem que pagar por isso.
 
Paulo Henrique em 16/07/2011 12:35:56
É fácil ser a favor do Aborto depois que nós nascemos....queria ver se eramos a favor quando estávamos na Barriga de Nossas Mães...
 
Paulo G.T da Silva em 16/07/2011 12:21:57
Pode ser que esse mundo imundo e promiscuo venha a legalizar o aborto,estão legalizando tudo quanto há de errado! Vê-se agora que a Marielly era mesmo uma pobre coitada ,boazinha e tal, mas má,muito má matou seu bebê pra continuar a aparecer de boazinha, e olha a tragedia que aconteceu.O pai da criança,não tenham duvidas, Hugleice, é outro assassino de indole má.Sem respeito a familia e aos filhos,não quiz nem saber; sua tara fez com que tivesse relações intimas com duas mulheres, e o pior,ambas irmãs.Pior ainda; Marielly,traindo seu namorado, vinha também constantemente traindo a propria irmã! Que coisa! Agora sim, com mais alguns "interrogatorios" da policia esses dois elementos vão contar tudo,pagar pelo crime e encerrar o triste caso cuja vitima maior foi um anjinho, a netinha! Foi o Hugleice que "ajudou" a procurar Marielly, apareceu naTV, chorou, foi taxado de bonzinho, "colaborou com a policia", ficou calado esse tempo todo sob a saia da mãe...Abra a boca logo,se arrependa! Lembre-se;Nem os presos admitem assassino de criança! PARABENS, DR. NAGATA, CERTAMENTE O GOVERNADOR VAI LHE PROMOVER, e desculpe pela nossas cobranças mais veemente!
 
samuel gomes- campo grande-ms em 16/07/2011 11:16:32
a melhor coisa do mundo e tricotar a respeito da vida dos outros, e com esse espaço criado pelo campograndenews, isso virou uma maravilha, esse negocio de aborto vem sempre relacionado com a igreja , principalmente a catolica, mas com a mudança que o mundo ta tendo tanta valorizaçao moral a respeito do homosexualismo dos direitos dos homens que gostam do sexo oposto,de dizer que homofobia e a coisa mais errado do mundo, vem sendo mostrado todo dia na televisao, eu acredito que aborto daqui uns dias vai ser liberado tambem, eu tenho que dar parabens para mim mesmo, nesse caso da morte dessa menina eu disse que e muito dificial ensconder. esse problema e muito dificial alguem segurar sem falar nada, no caso do cunhado eu falei se tiver uma ligaçao dele para o enfermeiro , ele estaria envolvido sem sombra de duvidas, agora e so saber ate onde ele esta envolvido, se ele nao tiver envolvido sexualmente com a menina, ele chegaria na cama da esposa dele e contaria que a irma pediu ajuda para ele, que ele tinha levado ela ate sidrolandia a pedido da irma, e que tinha dado tudo errado, ai a esposa poderia depor a favor dele e esclarecer, mas e nao falou nada. ai ta enrolado ate o pescoço.
 
luiz fernandes em 16/07/2011 10:42:55
PARABÉNS POLICIAIS QUE DESVENDARAM ESSA BARBÁRIE.
 
Antonio Marques Lucas em 16/07/2011 10:36:50
Agora so falta uma coisa, descobrir quem, é o pai da criança.. será o cunhado?????
será o namorado????? um amigo de escola?????? um colega de trabalho????????
vamos apurar, e mais um membro no xilindró .............
 
Antonio Pereira Filho em 16/07/2011 10:29:54
As coisas que começam errada, terminam erradas. Porisso pensem antes de cometerem alguma sacanagem, por que mais adiante vocês vão ter que pagar o erro cometido. Não podemos julgar ninguém, mas esta é a Lei da Vida.
 
ARGEMIRO MAGALHÃES. em 16/07/2011 10:17:35
Gilmar Cândido - Parabéns pelo seu comentário!! Quando a drª Neide Motta faleceu, escrevi falando que a mesma de uma certa forma foi injustiçada...ela era um médica competente, nunca foi registrado nenhum erro médico em relação aos procedimentos que fazia. Tanto é que na clínica dela, tinha psicólogas para orientar as pacientes na atitude que tomariam...fazia quem queria o aborto. Com certeza, hoje a Marielly estaria viva!!
 
Joanne Pereira em 16/07/2011 10:06:00
É uma pena que nós seres humanos,muitas vezes nós esquecemos das leis de Deus(mandamentos),se não houvesse adultério,esse aborto nao precisaria ser realizado,e essa jovem podia estar viva,tudo que Deus deixou em sua palavra(biblía),foi somente para que fossemos salvos e tivessimos nossas vidas preservadas.
 
Antonio Marcos em 16/07/2011 10:00:19
Muito fácil jugar dizendo q a culpa é por que o aborto não é legalizado. Um ser em formação, uma vida q Deus colocou no ventre e q muitos não entendem o grande significado disso. Fazer um aborto é o mesmo q dar um tiro na cabeça de um inocente. Aquele serzinho q está ali crescendo não pediu para ser gerado, mas sem duvidas ele quer muito viver. Então por q não dar essa única chance a ele? Somente qm é mãe sabe o quanto vale um simples sorriso no rosto de um filho... E o quanto é maravilhoso ouvi-los dizendo mamãe... papai... Um filho muda completamente o conceito da palavra amor.
 
Leidi Dias em 16/07/2011 09:48:57
Os Criminosos podem sim (Momêntaneamente) se livrar da justiça dos Homens, mas da Justiça de Deus eles jamais escaparão. Aqui em nossa cidade foram assassinados dois indígenas, todos nós sabemos que os matou, porém a PF não consegue as provas concretas para colocar esse "bandido" na cadeia, mas a justiça divina pesará sobre ele, bem como sobre os autores desse crime da jovem Marielly
 
JAIME MEL em 16/07/2011 09:45:52
O Cristianismo não é obscurantismo, o que se defende é a vida, e um feto é uma vida! O que os jovens deveriam deixar de ser é inconsequentes. Nossa sociedade é hipócrita e fala baboseiras em defesa de um crime que poderia deixar de ser praticado se as pessoas fossem mais responsáveis com suas próprias vidas. Se não está preparado para ser pai ou ser mãe "NÃO TRANSEM", abstenham-se como aconselha as escrituras, ou casem-se e não fiquem abrasando. Se não puderem se controlar, ao menos sejam responsáveis, seja homem e seja mulher de caráter para assumir suas responsabilidades e criar o filho que não pediu para vir ao mundo, cujo destino não está nas mãos de homens e mulheres inconsequentes que os expulsam do útero materno que deveria ser a fonte de vida, mas que por atitude covarde de homens e mulheres irresponsáveis o transformam em leito de morte para um ser indefeso. Somente uma sociedade hipócrita e promiscua como a nossa defende defende um crime como esse. Espero que todos os que defendem o aborto nessas condições ofereçam também suas casas e quintais para depositar todos os fetos abortados, bem como os corpos de mães que certamente morrerão, mesmo nas mãos dos médicos, e que certamente não será um por por mulher mais muitos durante uma vida, considerando a vida promíscua que as pessoas querem viver. Como voz profética anuncio que O Senhor da vida tem dito, mas muitos se fazendo de surdos não querem ouvr: " Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. Apocalipse 21:8
Rev. José Ronaldo Pissurno - Casado a 15 anos tenho 4 filhos, gerados e criados em amor, sobretudo com temor a Deus que é dono da vida.
 
Ronaldo Pissurno em 16/07/2011 09:43:36
Temos que parabenizar tambem a (PROMOTORA DE JUSTIÇA) que confiou e acriditou no trabalho da policia.
 
amilton almeida em 16/07/2011 09:28:20
EU PARTICULARMENTE DISCORDO COM A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO, PORQUE ALEM DE SER UM RISCO AS COISAS JA ESTÃO DE UMA FORMA BEM SEM CONTROLE COM ESTES ADOLESCENTE INCIANDO A VIDA SEXUAL PRECOCEMENTE SE LIBERAR O ABORTO AI É QUE VAI VIRAR UMA VERDADEIRA ANARQUIA . ALÉM DO MAIS PARA QUE EXITE A TAL CAMISINHA.
 
FATIMA REGINA em 16/07/2011 09:24:48
É.... e ainda ontem ví na TV um apresentador que dizia que a polícia estava usando um bode espiatório e que a família da moça estava revoltada pois o cunhado era com certeza inocente. Tem apresentadores que nem sabem o que falam... Jogam para todos os lados para agradar ambos. Mas a verdade sempre aparece e quero ver um cara que disse que colocaria sua mão no fogo..... HUMMMMM VAI DOER!!!!!!
 
elvys correa em 16/07/2011 09:22:21
por q elogiar tanto a policia? não faiz mais que sua obrigação e ta demorando muito para resolver esse caso.acho(tenho certeza) que a familia tem mais envolvimento do que parece.
 
vitor hugo em 16/07/2011 09:22:14
como muita gente anda falando..... vai saber se ele nao levou um pau da cadeia pra confessar isso para acabar logo com esse inquerito
vai saber...
é facil apontar o dedo para uma pessoa enquanto isso tem tres virado pra nós
só deus para saber quem esta falando a verdade
 
celia mantovani em 16/07/2011 09:08:23
Se forem confirmados os fatos, chegaremos a conclusão que a grande assassina é a Marielly, que planejou o aborto e os outros são coadjuvantes. Se todos foram culpados, apenas a criança pagou inocentemente. Parabéns a polícia.
 
João Bosco de Araújo em 16/07/2011 09:07:38
em primeiro lugar quero comprimentar a equipe policial,eu já estava a me perguntar ,se não foi o cunhado,sera qui a policia vai encontrar os culpados? mas tem um ditado qui dis onde a fumaça a fogo ;e isso não munda nunca.................. parabéns a policia do nosso estado.só fico pensado e a esposa do hugleice vai aceita-lo de volta e os tios de maryelle qui o defendia tanto?o enfermeiro foge dum rayo mas não foge da culpa é questão de dias Deus não vai permitir.
 
analice carvalho em 16/07/2011 09:02:49
nas entrevista dada pelo cunhado de mariele ja dava para perceber que ele tinha culpa no cartorio. o cunhado eo infermeiro tem que pagar por esse crime a culpa é dos dois.
 
NILTON DA COSTA BENITES MATIAS em 16/07/2011 08:56:37
Mais um caso - didático - que sugere que o aborto tem que ser tratado como uma questão de saúde, que é, e não como crime. Querendo ou não - legal ou não - ele acontece aos milhares, todos os dias, em Campo Grande e em todo o País. Quanto ás influências "morais", de natureza religiosa, que nos mantém no obscurantismo (aliás, papel histórico das religiões, manter no obscurantismo), minha sugestão é que - principalmente a igreja católica - cuide primeiro das centenas de escândalos relacionados á pedofilia que envolvem seu integrantes. Por quanto sofrimento e dor terá passado essa menina?..Abutres!!
 
Boni Miranda em 16/07/2011 08:12:58
Muito Feliz o comentário do Sr. Argemiro Magalhães. "As coisas que começam errada, terminam erradas". Entretanto, posso estar engana, mas desde o desaparecimento da jovem, penso que o pai é alguém influente em nossa sociedada, casado, que infelizmente a Marielly se envolveu. Acho que o cunhado da vítima, tentou ajudá-la e se meteu em uma tremenda encrenca. Mas quem somos nós para julgar? Atire a primeira pedra quem nunca cometeu um pecado. Mulheres, se amem e se valorizem, homem casado é atraso de vida, masoquismo.

 
Sandra Cunha em 16/07/2011 07:56:17
Quem será que matou Marielly?? será que foi só o cunhado e o enfermeiro?? e a familia não tem nada com isso? Cade o diálogo da familia? pq será que ela tomou esta decissão de abortar esta criança? faltou apoio da familia para continuar gestando este bebê? por qual motivo, religião, etica, moral?????

É mais uma mulher que perde a vida pq a sociedade criminaliza mulheres que são mães solteiras! Pq é feio ser mãe solteira. É hora de começar a quebrar isso, muitas vidas ja se perderam não podemos mais permitir que jovens mulheres se percam por falta de informação, de dialogo.

Gente, mais uma mulher jovem se foi. Converse com suas filhas, fortaleçam as meninas para que não caiam neste tipo de armadilhas. Este crapula (cunhado) vendo todos sofrerem com a perda desta moça não foi capaz de se sensibilizar. Pensem, quem será que ajudou a matar Marielly??? será q a sociedade não tem nada com isso? e as politicas publicas???
 
Daniela Fialho em 16/07/2011 07:48:58
Tirando todos os problemas relacionados ao assunto aborto...
Acho muito estranho a família não saber de nada...
Parabéns a equipe do Dr. Fabiano Nagata
 
Laura Costa em 16/07/2011 07:17:13
Disseram que a casa caiu.......retifico, a casa está caindo. Em toda essa repercursão, o que menos foi mensionado é sobre o primeiro assassinato (o nascituro). Existem Policiais e existem Policiais, mas os hipócritas são únicos.
 
Edson Nascimento em 16/07/2011 07:07:09
"Tadinho" do tio da Marielly,disse que colocaria o corpo inteiro no fogo,hummm, já está torradinho. E a irmã..... mentindo que o marido não saiu de perto dela, estava com ela no dia do desaparecimento da irmã .Família estranha heim.
 
nanci marlene em 16/07/2011 06:57:17
Dizer que negar o aborto é negar um direito que a mulher tem sobre seu próprio corpo, é um absurdo incontestável. Partindo dessa primissa, podemos dizer que estaria sendo negado o direito à vida ao feto que está para vir ao mundo. Então quem negou o direito maior? Se as pessoas colocassem Deus em suas vidas e fossem compromissadas com o que é correto, muitas lágrimas seriam poupadas. A Deus Ninguém engana, o que o homem plantar, isso ele terá que colher.
 
Valter Antunes Oliveira em 16/07/2011 06:49:00
Eu acho estranho que a família da Marielly não soubesse de nada
 
ALEXANDRE DE FRANCA OLIVEIRA em 16/07/2011 06:40:39

E agora Júlio?
Esse parente que disse que colocava a mão no fogo disse que colocava o corpo todo no fogo pelo Hugleice, eu também quero ver a queima.

Vi na TV a mãe de Hugleice dizer que conhecia seu filho que ele era inocente, que Deus é fiel, realmente Deus é muito fiel pois mostrou a ela a pessoa que é Hugleice, mas já que ela disse que conhecia ele será que ela sabia do envolvimento dele no caso e não disse nada?

E a família que desde de o início se diziam unida será que depois dessa informação de Hugleice vão continuar unida?

Só falta dizerem que Hugleice foi torturado para confessar.
 
Aparecida Lopes em 16/07/2011 06:14:27
AUTORIDADES ...ACHO QUE DEVERIAM LEGALIZAR O ABORTO......SAUDADES DA NEIDE MOTTA.....ERA UMA CRIMINOSA, ISSO ERA SIM, MÁS ACHO QUE ELA SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO, DE TANTAS FICHAS ENCONTRADAS EM ARQUIVOS APREENDIDOS PELA POLICIA, DAS PACIENTES QUE PROVAVELMENTE TERIAM FEITO OS "TAIS PROCEDIMENTOS" NÃO SE FALA EM NENHUMA PERDA DA PACIENTE, PELO MENOS É QUE SEI PELA MÍDIA.... SERÁ QUE AS AUTORIDADES NÃO ENCHERGAM QUE ESSE TIPO DE CRIME CONTINUARÁ SENDO FEITO POR OUTROS CARNICEIROS???? ISSO PORQUE A GESTANTE E A FAMLÍA EM CERTOS CASOS, ENCARAM O FATO COMO PROBLEMAA SER ELIMINADO , DEVERIA SER ACEITO A VONTADE DA GESTANTE COM A AUTORIZAÇÃO DA FAMÍLIA, SIM SOMENTE COM A AUTORIZAÇÃO DA FAMÍLIA...., NÃO DEVERIA TER DIREITO AO ABORTO, SOMENTE OS CASOS QUE HOJE É ELENCADO NA LEI, (MÁ FORMAÇÃO CONGÊNITA, ESTUPRO,ETC) COM A LEGADIDADE DO ATO, AI SIM PREVALECERIA A VONTADE DA GESTANTE DE CONTINUAR OU NÃO COM A GESTAÇÃO, DE ATÉ CERTO TEMPO ...TIPO 1 MÊS, DEPOIS SIM, VIRIA A PROIBIÇÃO LEGAL ....ACABARIA TAMBÉM COM OS "FAMOSOS" , DIGO FAMOSOS PORQUE VIROU MODA ABANDONO DE INCAPAZ, POR PARTE DA PATURIENTE, E NÃO MAIS OCORRERIAM ESTES ABSURDOS....."IMPERICIA" NESTE TIPO DE PROCEDIMENTO , TALVEZ UM GINECOLOGOSTA E OBSTETRA FARIA O ATO DE ACORDO COM UMA NOVA LEI E ACABARIA COM AS MORTES ABSURDAS, VEJAM A TRABALHEIRA QUE DÁ PARA O JUDICIÁRIO......


 
GILMAR CANDIDO em 16/07/2011 05:42:35
E pensar que todos diziam que ela era uma garota recatada e reservada, essas quietinhas são perigosas!!!
 
Oswaldo Benites em 16/07/2011 04:55:30
parabens a policia a familia estava duvidando dizendo que a policia estava errada certo era o rapaz as ligaçoes tel diz a verdade.
 
carlos marques em 16/07/2011 02:24:06
Parabéns à polícia civil, principalmente pelo trabalho da PERÍCIA que foi fundamental na elucidação deste caso. Mesmo que não pareça a polícia trabalha sim, mas nem tudo se resolve num piscar de olhos como todos querem. Parabéns por mais um caso resolvido!
 
Camila Milani da Rocha em 16/07/2011 02:05:58
Meus parabéns SRº José Ronaldo....Quem é a favor do aborto não sabe o verdadeiro valor q tem a vida... e muito menos conhece o amor...DEUS... não a nada nesse mundo q pague o amor de um filho, se sabemos do risco, pq fazemos sem se cuidar!!! Q a Justiça continue.
 
Simone Santos em 16/07/2011 02:00:01
Este caso já esta resolvido o cunhado é o pai, e o enfermeiro fez o aborto.
 
sidnei da fonseca veiga em 15/07/2011 10:58:55
PARABENS PARA A POLICIA PELO BRILHANTE SERVIÇO, MUITAS DAS VEZES MAL REMUNERADOS MAS FAZENDO O SERVIÇO COM DIGNIDADE, E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO DA FAMILIA QUE TANTO FALO NESTE CASO QUE PRESERVA A UNIAO, ESSE CUNHADO QUIS AJUDAR MAS ACABOU ATRAPALHANDO TUDO E SE FALSO E HIPOCRITA COM SEUS FAMILIARES PRINCIPALMENTE COM SUA ESPOSA, ACREDITO QUE A CULPADA SERIA A PROPRIA MARIELY MAS ELA NAO ESTA AKI POR SE DEFENDER, AGORA CUNHADINHO CADEIA PRA VCS, POIS VC NAO E UMA PESSA CONFIAVEL VIU O SOFRIMENTO DE TODOS E FICOU DANDO UM DE SANTO, SINTO MUITO MAS A JUSTIÇA DIVINA ESTA A SUA ESPERA E AGORA VC JQA SENTIU COM E PASSAR A NOITE NA CADEIA ENTAO PEÇA FORÇA A DEUS PQ MUITAS NOITES VIRAO PELA FRENTE, VC FEZ UMA MAE SOFRER E UMA ESPOSA TAMBEM KD TODO O SEU AMOR XILIDO PRA VCS SEUS SANTINHOS.
 
alessandra soares em 15/07/2011 10:54:32
Era só "apertar o cerco" que eles iriam se entregar mesmo...

Os 2 na cadeia já !!!!!!

 
anderson carlos de figueiredo em 15/07/2011 10:15:40
Sinceramente, eu já sabia que ele tava escondendo alguma coisa. Percebe-se claramente. E digo que ainda que outros familiares também sabiam.
 
Mateus M. em 15/07/2011 10:11:31
E agora?

Hoje ouvi um familiar da Marielly que colocava a mão no fogo pelo cunhado......

AGORA QUERO SABER ONDE SERA A QUEIMA DESTA MÃO......RS QUERO ESTAR LÁ PARA VER.....

Cunhado preso e o outro com a mão queimada...
 
julio cesar em 15/07/2011 09:25:24
Dr. José Roberto o sr. disse que o seu cliente não sabia de nada lembra? E agora diz que a família também não sabia do envolvimento d'ele no caso, será que não sabe mesmo? Hontem em um programa a família estava lá muito fria, fazendo a defesa do Hugleice nem parecia que tinham perdido um ente querido da forma que perdeu. Aí tem.
 
gloria aparecida em 15/07/2011 08:53:28
não existe crime perfeito.parabens a nossa policia judiciaria.O circulo esta fechado.
 
paulo oliveira em 15/07/2011 08:24:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions