A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

04/07/2018 20:28

Dupla é presa com 111 Kg de maconha durante buscas a integrante do PCC

Adriano Fernandes
Tales Telmo Camargo dos Santos e Eduardo Araújo Teleken foram abandonados por comparsas do crime. (Foto: Divulgação Derf) Tales Telmo Camargo dos Santos e Eduardo Araújo Teleken foram abandonados por comparsas do crime. (Foto: Divulgação Derf)

Durante buscas a um criminoso, suspeito de comandar a atuação do PCC (Primeiro Comando da Capital) nas regiões do bairro Centro Oeste e Canguru, em Campo Grande, dois traficantes foram presos ao serem flagrados com 111 quilos de maconha, nesta quinta-feira (04).

Tales Telmo Camargo dos Santos e Eduardo Araújo Teleken foram encontrados por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em uma residência do Jardim Centro Oeste. Durante as rondas em busca do suspeito, também apontado como o autor de um latrocínio – roubo, seguido de morte-, os investigadores tentaram abordar um veículo, onde estavam cerca de cinco pessoas.

Ao notarem a aproximação dos agentes eles fugiram e apenas a dupla foi contida, no imóvel. No total foram encontradas 59 tables de maconha que pesou 111,3 quilos. Autuados em flagrante eles foram levados a sede da Derf. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions