Durante investigação, polícia encontra arma escondida em bolsa de bebê
O pai da criança, alvo da ação policial, foi preso em flagrante pelo crime
Ao cumprir mandado de busca e apreensão contra investigado, policiais da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande encontraram revólver calibre 38 escondido dentro da bolsa de bebê de um ano e oito meses. O pai da criança, alvo da ação policial, foi preso em flagrante.
De acordo com registro policial, os investigadores da unidade foram à casa do suspeito, no loteamento José Tavares do Couto, em Campo Grande, para cumprir mandado de busca e apreensão pedido à Justiça durante investigações a cargo da unidade policial. No local, confirmaram com vizinhos que o endereço no mandado pertencia ao alvo da ação, um rapaz de 25 anos.
Foram atendidos pelo próprio suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, ele já sabia sobre a ordem judicial e por isso deixou os policiais entrarem. No local, estavam também a mulher do rapaz e o filho deles, de um ano e oito meses.
Durante as buscas, a equipe encontrou revólver Taurus, calibre 38 carregada com 14 munições, escondido na bolsa da criança, junto a fraudas e mamadeira. A arma estava no quarto do bebê. O rapaz foi preso em flagrante por não ter porte de arma e foi levado para a delegacia.
Para a polícia, o fato de a arma estar em uma bolsa infantil traz extrema periculosidades ao caso, já que crianças costumam ser curiosas e por isso, mexer “em tudo pela frente”. Não foram divulgadas informações sobre o caso em que o rapaz era investigado.