ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em noite agitada, 41 comércios foram pegos descumprindo toque de recolher

Mais de 200 pessoas também foram abordadas durante a noite de ontem e madrugada deste domingo

Alana Portela | 06/06/2021 09:32
Viaturas durante uma fiscalização em um comércio de Campo Grande. (Foto: Divulgação/GCM)
Viaturas durante uma fiscalização em um comércio de Campo Grande. (Foto: Divulgação/GCM)

Em noite agitada, 41 comércios de Campo Grande foram flagrados descumprindo o toque de recolher, das 21h ás 5h. O balanço foi divulgado neste domingo (6), pela Guarda Civil Metropolitana.

Teve mercado funcionando após o horário permitido, espetinho com clientes aguardando atendimento e até lanchonete com mesas e cadeiras do lado de fora para receber a freguesia.

Os proprietários dos locais foram orientados a fecharem para que todos retornassem as suas casas e evitasse aglomeração por conta pandemia causada covid-19.

Durante a ação a guarda encerrou duas festas e registraram cinco boletins de atendimento expedido referente a covid. Além disso, 280 pessoas também foram abordados na rua e orientadas a retornarem para suas casas.

Das 20h de ontem (5) às 1h deste domingo 120 veículos também foram abordados. Duas motos e um carro foram removidos, três condutores foram pegos dirigindo com documentos dos veículos vencidos.

Além disso, um condutor foi flagrado conduzindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois tiveram a habilitação recolhida.

A operação foi uma ação conjunta da guarda com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social) e Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias