ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Depoimentos apontam que ao invés de tiro, menina de 7 anos caiu de muro

Segundo depoimento de criança à polícia, ela caiu de um muro em cima de ferro

Marcos Rivany e Kerolyn Araújo | 22/09/2020 17:22
Depoimentos prestados à DEPCA apontam que não houve tiro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Depoimentos prestados à DEPCA apontam que não houve tiro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Menina de 7 anos, que a princípio teria sido baleada nessa segunda-feira (21), foi ferida por queda, segundo polícia. Depois de colher depoimentos do pai, que antes havia sido dado como padrasto, e também da própria criança, a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) diz que a menina caiu de um muro em cima de ferros.

Delegada responsável pelo caso, Elaine Cristina Benicasa, disse que os pais foram encontrados nesta terça-feira (22) e que o pai não estava foragido e se encontrava o tempo todo na casa dele. Tanto pai, quanto a filha afirmaram à polícia que ela estava em cima de um muro de um terreno baldio quando caiu em restos de uma cama velha que havia sido queimada, só sobrando os ferros.

Baleada - O caso ganhou repercussão após o pai ter levado a menina para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes. No local, ele afirmou que criança havia sofrido uma queda, mas depois de um exame de raio-x, o médico responsável chegou a conclusão que se tratava de um tiro e acionou a polícia militar.

Com a gravidade da situação, a menina foi encaminhada para a Santa Casa, onde passou por procedimento não cirúrgico e sutura na região nasal.

O caso parou da DEPCA que buscou pelo pais da criança e nesta tarde chegou afirmou que ela não foi baleada.

Nos siga no Google Notícias