ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem morta em ciclovia saiu de casa dizendo que voltaria em uma semana

A amiga que morava junto de Jéssica Santos de Almeida, 23 anos, foi quem identificou a jovem depois de ver o crime na imprensa

Paula Maciulevicius | 24/10/2012 08:56
Mulher foi encontrada morta no início da manhã do dia 18, quinta-feira da semana passada. (Foto: Simão Nogueira)
Mulher foi encontrada morta no início da manhã do dia 18, quinta-feira da semana passada. (Foto: Simão Nogueira)

A jovem encontrada morta na manhã da última quinta-feira (18), na ciclovia do bairro Coophavila II, em Campo Grande, havia dito a uma amiga ao sair, para não se preocupar que se ela não voltasse para casa logo, voltaria em uma semana. Depois que o caso foi noticiado pela imprensa, essa mesma amiga reconheceu pelas roupas e tatuagens, que a vítima era Jéssica Santos de Almeida, 23 anos.

O crime está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e segundo a delegada responsável pelo caso, Roseli Molina, já foram ouvidos familiares e vizinhos da jovem, que era usuária de pasta-base de cocaína, segundo a Polícia.

Jéssica morava no bairro São Jorge da Lagoa e de acordo com o relato da amiga que dividia a casa com a jovem, ela saiu da residência ainda na tarde do dia 17 de outubro.

“Ela disse que ia dar uma saidinha e que não era para se preocupar e por isso a jovem não se preocupou, mas quando soube do homicídio a amiga procurou a delegacia e encaminhamos ela ao Imol para o reconhecimento, que foi positivo”, relatou a delegada.

A Polícia agora aguarda os laudos do Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para precisar o horário do crime. Jéssica morreu com três tiros no pescoço e na cabeça.

Segundo a delegada Roseli Molina, diligências estão sendo feitas na tentativa de encontrar o ex-marido de Jéssica e um namorado que saiu há pouco tempo da prisão. Chegaram à Polícia informações de que o ex-marido havia recentemente, cortado os cartões de crédito da jovem, o que leva a Polícia a acreditar que o crime possa ser relacionado à violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias