ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrão agride vítima, mas acaba detido e espancado por moradores

Por Viviane Oliveira | 09/03/2016 08:17

Alexandre Moura Cardoso Villa Maior, 21 anos, foi espancado por moradores depois de tentar furtar um veículo e agredir vítima de 36 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (8), na Rua Dona Teresa Cristina, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme a polícia, a vítima contou que estava no trabalho, quando foi informada que o alarme do seu veículo VW Gol, de cor prata, havia disparado. Ele foi até o local e flagrou uma pessoa no banco de trás mexendo no interior do carro.

Ao questionar o que estava acontecendo, a vítima foi agredida a socos e teve o óculos quebrado. Com o nariz sangrando, a vítima pediu socorro e o ladrão acabou espancado pela população até a chegada da Polícia Militar.

Por causa dos ferimentos, Alexandre foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico e precisou levar cinco pontos no supercílio. Depois disso, o suspeito foi encaminhado à delegacia e deve responder por furto na forma tentada e lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário