A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2013 08:50

Lanchonete pega fogo, tem 60% da estrutura queimada e é interditada

Jéssica Benitez e Luciana Brazil
Conforme Bombeiros, extintores não estavam em condições de uso (Foto: Vanderlei Aparecido)Conforme Bombeiros, extintores não estavam em condições de uso (Foto: Vanderlei Aparecido)

Uma das lojas da rede de lanchonetes Pastel D’ouro, localizada no hipermercado Comper da Rua Brilhante, pegou fogo por volta da meia-noite de ontem e teve 60% da estrutura queimada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio tomou proporções maiores porque os extintores fixados no estabelecimento não estavam em condições de uso.

Devido ao horário de funcionamento do mercado, não havia clientes no local, somente alguns funcionários responsáveis por cuidar do depósito, bem como pela limpeza do supermercado ainda estavam trabalhando, mas ninguém ficou ferido.

As marcas do fogo chegaram a atingir a parte superior da estrutura da loja, além disso, o chão do comércio está tomado por resquícios do que foi queimado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os indícios preliminares apontam que o fogo começou por conta de problemas na instalação elétrica.

Amanhã será realizada perícia nas instalações hidráulicas e de combate a incêndio no local. A pastelaria deve ficar interditada até que o laudo sobre o acidente seja emitido. Não é do conhecimento do Corpo de Bombeiros se o estabelecimento está com a vistoria em dia.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions