A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

18/05/2017 06:50

Mãe e filho são presos em flagrante vendendo cocaína na Vila Margarida

Viviane Oliveira

Gisely Vargas Ferreira, 46 anos, e Everson Ferreira de Souza, 20 anos, mãe e filho, foram presos por tráfico de drogas. Eles foram flagrados vendendo cocaína na casa onde moram, na madrugada desta quinta-feira (18), na Rua Sérgio Porto, na Vila Margarida, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando flagrou um homem em atitudes suspeitas. Ele foi abordado. Com o rapaz, foi encontrada uma porção de cocaína. Questionado, o homem relatou que é dependente químico e havia acabado de comprar a droga por R$ 10 em uma residência conhecida como 'boca de Gisely'.

Ainda segundo o homem, além de Gisely, o filho dela também vendia cocaína no bairro. Os policiais, então, foram até a casa da suspeita. No local, ao avistar a equipe da PM, Everson tentou fugir, mas foi preso dentro do imóvel. Com ele, foram encontrados três papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Em seguida, Gisely foi localizada. Ela guardava a droga em um recipiente de plástico, embaixo de seu travesseiro. Vários papelotes de cocaína foram achados espalhados no cômodos da casa, inclusive em uma embalagem vazia de tênis pé. Enquanto a polícia, fazia buscas na residência, um usuário foi detido com R$ 50 tentando comprar o entorpecente.

Mãe e filho foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions