ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Menina denuncia importunação sexual dentro de shopping

Duas mulheres prestaram apoio à adolescente e acionaram segurança

Por Aline dos Santos e Bruna Marques | 26/07/2021 10:06
Caso foi registrado na Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Deam, localizada na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Adolescente de 15 anos denunciou homem de 41 anos por importunação sexual  dentro do Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena. De acordo com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o caso foi no sábado (dia 24), por volta de 17h30.

A vítima contou que o homem ficou olhando por baixo de sua saia e passando a mão no órgão genital, como se estivesse se masturbando. Ela estava em frente a uma loja e decidiu sair do local. Na sequência, viu o homem na praça de alimentação. Ele estava em companhia de duas mulheres. A adolescente se aproximou e perguntou se alguma era esposa dele.

O registro policial não detalha o grau de parentesco entre eles, mas as mulheres prestaram ajuda, acionaram a segurança do shopping, que, por sua vez, chamou a PM (Polícia Militar). O homem não foi levado para a delegacia.

O crime de importunação sexual é a prática de ato libidinoso na presença de outra pessoa e sem o consentimento dela. A pena pode variar entre 1 e 5 anos de prisão.  O Shopping Campo Grande informou que se coloca à disposição das autoridades e reafirma que repudia qualquer tipo de assédio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário