ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista sem CNH fica ferida ao ultrapassar caminhão pela direita

Mariana Lopes e Filipe Prado | 14/11/2013 18:16
Motociclista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa (Foto: João Garrigó)
Motociclista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa (Foto: João Garrigó)

Uma motociclista ficou ferida, no final da tarde de hoje (14), ao tentar ultrapassar um caminhão baú pela direita, no cruzamento das ruas do Divisão e do Piano, no bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com relato do motorista, que não quis se identificar, ele seguia pela rua do Divisão e foi virar na rua do Piano quando atingiu a motociclista, que seguia na via à direita do caminhão.

Na conversão, a Biz foi prensada pelo caminhão e entrou debaixo do veículo. “Joguei o caminhão para o outro lado, tentei desviar dela, mas não teve jeito”, desabafou o motorista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora da moto, identificada apenas por Daiane, mora na região do bairro Parati e estava indo buscar a filha na escola.

Ainda conforme informações dos Bombeiros, Daiane não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento da moto que ela conduzia está atrasado. Segundo moradores da região, que presenciaram o acidente, disseram que foi a própria vítima quem tirou a moto debaixo do caminhão.

Com o impacto, a motociclista sofreu corte na perna direita e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para Santa Casa da Capital, consciente e orientada.

Nos siga no Google Notícias