ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista sem CNH fica ferida ao ultrapassar caminhão pela direita

Por Mariana Lopes e Filipe Prado | 14/11/2013 18:16
Motociclista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa (Foto: João Garrigó)
Motociclista foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa (Foto: João Garrigó)

Uma motociclista ficou ferida, no final da tarde de hoje (14), ao tentar ultrapassar um caminhão baú pela direita, no cruzamento das ruas do Divisão e do Piano, no bairro Parati, em Campo Grande.

De acordo com relato do motorista, que não quis se identificar, ele seguia pela rua do Divisão e foi virar na rua do Piano quando atingiu a motociclista, que seguia na via à direita do caminhão.

Na conversão, a Biz foi prensada pelo caminhão e entrou debaixo do veículo. “Joguei o caminhão para o outro lado, tentei desviar dela, mas não teve jeito”, desabafou o motorista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a condutora da moto, identificada apenas por Daiane, mora na região do bairro Parati e estava indo buscar a filha na escola.

Ainda conforme informações dos Bombeiros, Daiane não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o documento da moto que ela conduzia está atrasado. Segundo moradores da região, que presenciaram o acidente, disseram que foi a própria vítima quem tirou a moto debaixo do caminhão.

Com o impacto, a motociclista sofreu corte na perna direita e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para Santa Casa da Capital, consciente e orientada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário