A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/07/2011 19:55

Leitora registra momento em que apartamento estava em chamas

Paulo Fernandes
Foto mostra chamas saindo de apartamente após ar-condicionado explodir (Foto: Claudia Barros/Repórter News)Foto mostra chamas saindo de apartamente após ar-condicionado explodir (Foto: Claudia Barros/Repórter News)
Incêndio aconteceu em apartamento do 17º andar (Foto: Claudia Barros/Repórter News)Incêndio aconteceu em apartamento do 17º andar (Foto: Claudia Barros/Repórter News)

Claudia Barros conseguiu fotografar e filmar o momento em que um dos apartamentos da primeira torre do condomínio Jardim dos Jatobás estava em chamas, na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande.

Nas fotos feitas por ela é possível ver as chamas saindo do apartamento, do 17º andar. O incêndio foi provocado pela explosão de um ar-condicionado.

Moradores saíram do prédio. O trânsito na principal avenida de Campo Grande chegou a ser interrompido no sentido centro-bairro.

Ninguém ficou ferido e o incêndio já foi controlado.



Parabens ao corpo de bombeiros!!!
pena que não são valorizados por muita gente...
que Deus proteja essa corporação, pois vcs pra mim
são uns heróis!!! ^.^
 
Keila Rocha em 15/07/2011 11:56:12
O corpo de bombeiros não tem distinção nas classes sociais, as pessoas são tratadas de maneiras iguais, seja em acidente de trânsito, incêndio, e dezenas de trabalho que o CBMMS trabalha em prol da população. Eu sei e acredito nisso que aqui na nossa corporação todos são tratados com respeito e igualdade. Estamos referindo de um incêndio num Edificio que estava em chamas onde envolve centenas de moradores que como nossa colega Claudia disse, precisa receber orientações e que graças a Deus não foi pior e não teve vitimas. Não existe diferença num atendimento na frente do Shopping ou em outros bairros, nós estamos sempre prontos para atender a tudo e a todos.
 
Regina Célia em 15/07/2011 11:10:36
Demorar quinze minutos para chegar ao local envolve uma grande parcela de fatores, como exemplo, o trânsito, o tempo que se demora para pedir socorro (muitas pessoas ainda não sabem os telefones para emergência), a localidade em que se encontra a viatura de incêndio mais próxima e etc... Logo afirmar que demoraram ou não é algo muito forte sem se apurar os fatos.
 
Max Sousa em 15/07/2011 10:23:31
O corpo de bombeiros não tem distinção nas classes sociais, as pessoas são tratadas de maneiras iguais, seja em acidente de trânsito, incêndio, e dezenas de trabalho que o CBMMS trabalha em prol da população. Eu sei e acredito nisso que aqui na nossa corporação todos são tratados com respeito e igualdade. Estamos referindo de um incêndio num Edificio que estava em chamas onde envolve centenas de moradores que como nossa colega Claudia disse, precisa receber orientações e que graças a Deus não foi pior e não teve vitimas. Não existe diferença num atendimento na frente do Shopping ou em outros bairros, nós estamos sempre prontos para atender a tudo e a todos.
 
Regina Célia em 15/07/2011 09:58:53
Parabéns ao Corpo de Bombeiros.. pois no pouco, fez muito. Ericka dos Santos, você deveria ver mais jornais, pois no rank nacional, o corpo de bombeiro de MS é que possui melhor tempo de resposta, independente de classe social, pois tragédia ocorre em todas as classes!
 
Maria Angélica em 15/07/2011 09:44:26
ericka dos santos coelho : Quem mora no Jardim dos Jatobás não tem diferença nenhuma de quem mora no Los Angeles ou no Parque do Sol. A única diferença é que tem um quartel dos Bombeiros no final da Af. Pena, a alguns metros do incêndio, nada mais lógico que tenha um atendimento mais rápido....
Cuidado, inveja faz um mal danado a pessoa......
 
Gilson Flores em 15/07/2011 09:28:03
Achei muito infeliz o comentário da leitora Éricka dos Santos Coelho, que por sinal é até uma falta de respeito, na minha opinião os bombeiros devem ser tratados com carinho e respeito, já que os mesmos arriscam a própria vida para salvar aqueles que precisam. E isso eles fazem sem ter preferência por classe social, cor ou raça, pois para eles o que importa é salvar vidas. Parabéns Bombeiros.....
 
Rosangela Carvalho em 15/07/2011 09:19:07
LEVANDO EM CONTA A DISTANCIA DO CORPO DE BOMBEIROS DO PRÉDIO QUE PEGOU FOGO, ELES DEMORARAM MUITO, 15 MINUTOS É MUITO TEMPO PARA SE CHEGAR.
 
moacir cafaro em 15/07/2011 09:05:32
cabe uma ressalva em relação ao comentario da leitora erika, campo grande devido a sua extenção tem unidades de bombeiros estrategicamente divididas. no referido incendio nos autos da av. Afonso Pena existe uma unidade da corporação a exatos 5 minutos na entradas do parque dos poderes. Não podemos misturar a politica com a integridade da corporaçao dos bombeiros militares, pois trabalham muitas vezes com pooucos equipamentos , ademais quantas vidas já foram salvas? quantos partos realizados?
 
enilson gomes de lima em 15/07/2011 09:05:26
bom dia
o corpo de bombeiros chegou em menos 15 minutos
e se fosse em bairro de classe baixa e ai? provavelmente bem mais q umas meia hora
e queimaria toda a casa e tudo q tinha dentro
sera que as pessoas q moram no jardins do jatoba tem alguma diferença de uma pessoa de uma pessoa q mora los angeles ou parque do sol .......??????????
tirando o dinheiro somos todos iguais e quando morrermos vamos pro mesmo lugar....
 
ericka dos santos coelho em 15/07/2011 08:49:11
Parabens aos Bombeiros que com poucos equipamentos conseguiram evitar uma desgraça maior. E com isso será que agora o governador e as autoridades vão equipar mais os bombeiros, com aquelas escadas grandes iguais de SP para combate a incendio em edificos altos como este??? Que a imprensa verifique isso....
 
Osmir Marcondes em 15/07/2011 07:24:54
FALTA MTO PREPARO DAS PESSOAS QUE MORAM AQUI. TEVE GENTE QUE USOU O ELEVADOR, TEVE GENTE A QUEM O PORTEIRO DISSE QUE NÃO ESTAVA ACONTENCENDO NADA E TEVE GENTE QUE SIMPLESMENTE NÃO DESCEU. AS PESSOAS PRECISAM ACREDITAR QUE AS COISAS ACONTECEM E PRECISAM SE PREPARAR PARA EVENTOS DE CATASTROFE.
 
Claudia Barros em 14/07/2011 09:59:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions