A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

23/12/2016 16:23

Prefeitura abre 135 vagas para ambulantes em terminais de ônibus

Viviane Oliveira
Vendedores ambulantes já podem fazer o recadastramento (Foto: Marina Pacheco) Vendedores ambulantes já podem fazer o recadastramento (Foto: Marina Pacheco)

A Prefeitura abriu 135 vagas para o recadastramento de ambulantes em terminais de ônibus, em Campo Grande. As inscrições, que começaram ontem (22) e vão até o dia 20 de janeiro, devem ser feitas na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) localizada na Avenida Gury Marques, nº 2.395, no Bairro Universitário, das 8h às 11h e das 13h às 16h em dias úteis.

Os interessados, acima de 18 anos, podem se inscrever no processo para obter autorização e exercer legalmente o comércio de ambulantes na área interna dos terminais. São oferecidas 9 vagas no Terminal Guaicurus, 27 (Bandeirantes), 18 (Aero Rancho), 18 (General Osório), 9 (Nova Bahia), 18 (Júlio de Castilhos), 18 (Hércules Maymome), 9 (Moreninhas) e 9 (Morenão).

Através de ficha cadastral padronizada, o interessado deve apresentar, em envelope, os seguintes documentos: cópias autenticadas ou originais e cópias da identidade, CPF, comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone, declaração do titular da conta ou do proprietário do imóvel, certidão de casamento ou de união estável, caso esteja em nome do cônjuge ou companheiro), declaração escrita da necessidade do exercício da atividade como vendedor.

As informações foram divulgados hoje no Diário Oficial do Município, na página 7. A realização de um novo cadastro foi recomendado no dia 7 de outubro pelo MPE (Ministério Público Estadual), que durante a apuração sobre o caso, constatou que o primeiro recadastramento teve falhas, como falta de transparência.

Quadro com as informações de vagas disponíveis. Quadro com as informações de vagas disponíveis.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions