ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Segundo suspeito de envolvimento em morte de jovem com 6 tiros é preso

No início da tarde de hoje, foto de Lucas Henrique Souza dos Anjos chegou a ser divulgada pela Polícia Civil

Por Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 20/11/2023 15:59
Marcas de tiro no vidro do carro onde Gabriela estava com vizinho (Foto: Osmar Daniel)
Marcas de tiro no vidro do carro onde Gabriela estava com vizinho (Foto: Osmar Daniel)

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a delegada Analu Ferraz, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), prenderam Lucas Henrique Souza dos Anjos, 21 anos, na tarde desta segunda-feira (20). Ele é apontado como autor dos tiros que mataram Gabriela de Oliveira Belantani, 18 anos.

Conforme apurou o Campo Grande News, Lucas foi encontrado em uma pensão na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Ele estava com mandado em aberto e foi levado para a delegacia onde será ouvido, mas os detalhes da prisão não foram divulgados. No início da tarde, a Polícia Civil chegou a divulgar foto do rapaz, conhecido como LK.

O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro. Gabriela estava dentro do carro de um vizinho a quem pediu carona para ir até a casa da mãe. Momento antes, segundo informou a delegada responsável pela investigação, ela havia apanhado de LK e o do outro suspeito, identificado apenas como Anderson.

Ainda de acordo com Analu, a jovem tinha um caso amoroso com Anderson e ameaçou contar para a namorada do homem. Ele ficou com muita raiva e procurou Lucas, com quem Gabriela já havia tido um relacionamento. Os dois espancaram a jovem e fugiram quando a Polícia Militar foi acionada.

Em seguida, Gabriela teria mandado mensagem para a namorada de Anderson contando sobre o relacionamento. Os dois homens então decidiram matar a jovem que foi atingida por seis disparos efetuados por Lucas. Anderson foi preso na sexta-feira (17).

Lucas foi apontado como autor dos 6 tiros que mataram Gabriela (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Lucas foi apontado como autor dos 6 tiros que mataram Gabriela (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias