ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vacinação contra covid vai das 7h30 às 17h neste sábado na Capital

Vacinação contra covid-19 terá plantão em 12 locais de Campo Grande

Por Lucia Morel | 07/01/2022 18:04
Frasco de vacina contra covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami)
Frasco de vacina contra covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami)

Vacinação contra covid-19 terá plantão durante todo o sábado em Campo Grande – das 7h30 às 17h – em 12 locais.  Da 1ª à 4ª doses estão estão disponíveis, conforme o calendário pré-estabelecido pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Imunossuprimidos com 18 anos de idade ou mais podem receber a quarta dose se tiverem recebido a terceira até 8 de setembro.  As pessoas que tomaram a vacina da Janssen, que é de dose única, até o dia 09 de setembro já estão enquadradas para tomar o reforço, assim como quem tem 18 anos ou mais, possui imunocomprometimento grave e concluiu o ciclo vacinal há pelo menos 28 dias.

As terceiras doses estão liberadas para quem tomou a segunda até 8 de setembro e as segundas doses podem ser aplicadas em quem tomou Coronavac até 18 de dezembro, Pfizer até 19 de dezembro e Astrazeneca até 8 de novembro. As primeiras doses podem ser aplicadas em toda população a partir dos 12 anos de idade.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Uber – parceria entre a Prefeitura de Campo Grande e a Uber continua com descontos em viagem até os locais de vacinação. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de aplicação da vacina tanro de ida quanto a volta, no valor máximo de R$ 25.

O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens. Para ativá-lo é preciso abrir o aplicativo e selecionar o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo); entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo; em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”); digitar o código VACINACG. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Nos siga no Google Notícias