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Cidades

Clientes pedem à Enersul ressarcimento por aparelhos

Redação | 27/09/2010 16:30

Após o temporal de ontem, que afetou a rede elétrica em Campo Grande, a Enersul recebeu 30 pedidos de ressarcimento por parte de consumidores que tiveram perdas com aparelhos elétricos.

O direito ao ressarcimento em caso de aparelhos queimados em razão de problemas na rede elétrica é regulado por uma portaria do Ministério das Minas e Energia. O pedido deve ser feito até 90 dias depois da ocorrência, mas quando antes melhor, porque é feita vistoria nos equipamentos em questão.

A solicitação pode ser feita em uma das agências de atendimento da Enersul ou ainda pela internet, no site da empresa, o www.enersul.com.br.

Segundo a Enersul divulgou, até o meio-dia de hoje, os problemas provocados pela chuva geraram 16,9 mil ligações ao teleatendimento.

Conforme a empresa divulgou, as 37 equipes que atendem Campo Grande estão na rua e já fizeram mais de 1,2 mil obras de reparo na rede.

Essa quantidade, segundo a Enersul, é equivalente ao trabalho que a equipe realiza rotineiramente em 12 dias.

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