ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Corpo de torcedor morto no RJ chega amanhã em MS

Redação | 15/05/2009 12:21

O corpo do torcedor do Flamengo Daniel Alberto Araújo Ballot, de 23 anos, chega amanhã às 9h30 em Campo Grande. Ele morreu na última quarta-feira (13), depois de vários dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Apesar de não confirmada a causa da morte, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de atropelamento ou espancado durante briga de torcidas.

Os pais do jovem, que foram até o Rio de Janeiro e enfrentaram dificuldades nos trâmites para a liberação do corpo, chegam junto com ele amanhã. O local do velório ainda não foi definido.

Daniel viajou em caravana da Capital para o Rio de Janeiro no dia 3 de maio para assistir ao jogo do Flamengo com o Botafogo pela final do campeonato carioca. Quando o grupo chegou ao Estádio Maracanã, não conseguiu comprar ingressos e teve que ver a partida do lado de fora do loca.

Após o primeiro gol do Flamengo, o jovem se dispersou do grupo e não mais foi encontrado pelos amigos. A mãe dele foi informada e conseguiu descobrir que o filho estava internado. Ele sofreu traumatismo craniano, mas a causa ainda não foi esclarecida.

Além do traumatismo craniano, Daniel contraiu uma infecção hospital no hospital, que levou a uma pneumonia e provocou a sua morte.

Nos siga no Google Notícias