ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Corsa bate em guard rail na BR-262 e mulher morre

Redação | 13/05/2009 19:22

Hoje, por volta das 13h, o Corsa Classic, placa HTC-9192, de Campo Grande, conduzido por João Miranda Neto, 56 anos, bateu no guard rail do pontilhão situado no quilômetro 563 da BR-262 e capotou. Sua esposa Maria de Jesus Neto, que viajava ao lado dele, morreu.

O acidente aconteceu na região do Buraco das Piranhas, próximo a Corumbá. Segundo informações do Diário Corumbaense, o corpo de Maria ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para retirá-lo.

No carro também viajavam a irmã da vítima, Maria Corrêa Pires e a filha dela, Gisliane Gleice Corrêa Pires, 20 anos. As duas e o motorista sofreram lesões pelo corpo e foram encaminhados ao pronto socorro de Corumbá.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, João perdeu o controle da direção e bateu na lateral direita do ferro de proteção da pista. O veículo saiu da estrada e capotou.

O corpo de Maria de Jesus foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Já o veículo, devido às condições, não foi possível ser removido, sendo necessário o acionamento de um guincho para removê-lo.

A família viajava de Campo Grande a Corumbá.

Nos siga no Google Notícias