A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

07/05/2009 09:57

DOF apresenta empresário preso em Dourados com cocaína

Redação

Foi apresentado agora pela manhã em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, o empresário Ailton Fantinati Mariano, de 39 anos, preso com 17,3 quilos de pasta base de cocaína.

Ele foi flagrado em um Fiat pick up branco, com placa HRZ-8183 de Dourados, transportando a droga. O veiculo era conduzido por outro comparsa que fez o retorno ao perceber a barreira da polícia.

Ailton desceu do veículo e tentou fugir. Foi perseguido e preso por policiais do DOF (Departamento Operacional de Fronteira). O condutor do veículo bateu numa valeta, na MS- 379, no trecho que dá acesso Laguna Carapã e Dourados, e fugiu entrando em um matagal.

De acordo com a Polícia, Ailton vinha sendo monitorado há cerca de um ano. Ele cumpriu pena por porte de arma, tráfico de droga, receptação e furto. (Com informações do Dourados Agora)

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions