ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Lista com 2 mil vagas, tem emprego para eletricista e técnico de enfermagem

Vagas em diversas áreas exigem níveis diferentes de escolaridade e interessados devem procurar a Funsat

Caroline Maldonado | 16/10/2021 18:12
Prédio da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: Marcos Maluf)
Prédio da Funsat, na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: Marcos Maluf)

A partir de segunda-feira (18), a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) recebe interessados em alguma das 2.027 vagas disponíveis, que já estão divulgadas no site. Além disso, é possível verificar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil.

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade. Há oportunidades para eletricista, técnico de enfermagem, acabador de mármore e granito, açougueiro, auxiliar de armazenamento, auxiliar de confeitaria, engenheiro civil, engenheiro elétrico, recepcionista de hotel, vigilante, entre outras.

Também há vagas para pessoas com deficiência. Há 120 vagas para operador de telemarketing receptivo, dez para vigia noturno, 26 para auxiliar de limpeza, dez para motorista carreteiro, 15 para servente de obras, entre outras. Clique aqui para conferir a lista completa de vagas.

Aplicativo - Pelo Sine Fácil é possível pesquisar e concorrer a vagas de emprego, além de consultar contratos de trabalho. É necessário cadastrar o currículo em postos de atendimento do Ministério do Trabalho para ter acesso às vagas do aplicativo. Clique aqui para baixar o aplicativo.

Já empresas interessadas em cadastrar vaga de emprego na Funsat podem fazer isso por meio do site. Clique aqui para preencher o cadastro.

A Funsat fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Os telefones para mais informações são (67) 4042- 0585 e (67) 3314 3089.

Nos siga no Google Notícias